36-Parte 2
Os beijos
Meu corpo
não parava de tremer ,eu só pensava quando aquilo ia acabar.Por um lado o meu
coração estava amando aqui e meu cérebro dizia que ele estava brincando comigo
ou melhor me usando.
Ele parou de
me beijar e começou a beijar o meu pescoço e parecia um idiota ficava gemendo
para ele ,eu penso onde isso vai acabar comigo e ele em uma cama Nunca!
-Akio
paraaa!-Eu tentava falar com pouco de folego que me sobrava.
-Porque
?Você não gosta?-Ele me respondeu olhando para mim.
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhh
como assim eu não gosto ,claro que eu gosto eu to aqui quase me entregando
inteiro a ele e ele me fala uma desta,mas não Kaya você precisar ser forte e
lutar contra tudo isso ,ou as coisas podem ficar pior e ele tentar te matar ou
coisa pior.