sexta-feira, 14 de julho de 2017

EU AMO UM MOSTRO CAPITULO 4


hiro acorda noma cama no segundo andar da mansão.
hiro: ao de eu to
hikaru: você acordo meu amor
hiro: NÃO ISSO NÃO É UM SONHO
hikaru: calma o cachorro mal já foi
ren: quem você chamou de cachorro?
ele escutou tudo do outro lado da porta
hikaru: a vai toma no c...
???: vocês ainda tão brigando fora fora fora deixa eu falar com ele
hikaru: mas...
???: AGORA

sábado, 8 de julho de 2017

Aviso Tanabata


Olá meus amores.
Amanha no dia 9 ,eu estarei no evento Tanabata que acontece na minha cidade Araraquara-Sp.
Se você é região ou da cidade e for la ,pode ter a oportunidade de me conhecer.
Aaah vocês vão falar"Mas Hisiy como vamos saber que é você?"
Simples meu amores,vão la no meu instragram que eu postarei uma foto de como vou estar.
Assim vocês conseguiram me ver e conhecer!.
Eu espero ver muitos de vocês lá.
Eu vou ficando por aqui!
Um grande beijo da tia Hisiy.
Falou!
Tchau!



quarta-feira, 5 de julho de 2017

Animação Umaru-chan(feita faculdade )



Olá meu amores...
Vivem mostra mais uma animação que fez,e tive que dublar a Umaru-chan huahuaha deu um trabalho huahaua
Espero que gostem

sábado, 17 de junho de 2017

terça-feira, 6 de junho de 2017

Entrevista

Olá meus amores!
                                        Hoje eu trago uma postagem um pouco diferente.
Uma entrevista!
Sim uma entrevista,eu entreviste a Mayara do Yaoi 150% Scanlator
Foram poucas perguntas,se deixar as suas perguntas aqui ou sugestões de perguntas também pode.
Vem comigo conferir.

domingo, 28 de maio de 2017

Takumi-kun outro lado Capitulo 3

3-O desejo

Baba e Daisuke foram ao um bar beber para afogar as magoas nas bebidas,Daisuke bebia pelo fato de não saber porque o seu amor estava chorando e Baba pelo fato de estar apaixonado por cara que nem estava nem ai para ele.
Baba como sempre deu uma exagerada e bebeu de mais,Daisuke o levou para casa colocando ele na cama.Daisuke foi embora achando que baba estava dormindo de

domingo, 21 de maio de 2017

Undertale + áudio analise


Olá meus amores!
Tudo bem com vocês?
É hoje(≧ ◡ ≦) ,sim vim falar de uma paixão que eu tenho desde criança.
Que é jogos o (≧ ▽ ≦) o ,sim sim vou trazer alguma análises de jogos.
E o jogo de hoje foi uma sugestão da pela Bolo de Batata Azul.
Vem comigo conferir ☆ *:… o (≧ ▽ ≦) o…: * ☆.