Capitulo 1-Começo.
Trim
Ah já esta
na hora de levantar ,eu fiquei ate tarde ontem acordado vendo anime isso que da
agora eu tenho que levantar morrendo e ir trabalhar.Ah ate me esqueci de me
apresentar.
Olá eu sou
Yudi,um garoto de 22 anos que mora em Tokyo em um apartamento com a linda
Sakura que é minha gatinha que foi abandonada na porta do meu apartamento eu
lembro como se fosse ontem quando eu vi aquela coisinha pequena .






