quarta-feira, 25 de junho de 2014

Hamao Kyousuke.

Não sei bem como começar este poste.
A uns dois anos atrás me apresentaram Takumi-kun. o mangá,eu comecei a ler mas nada de mais.
Por favor click em mais informações.

Eu já tinha assistido the of prince tennis os musicas e tinha gostado muito de dois personagens que
são Tezuka Kunimitsu(feito por Daisuke Watanabe)  Eiji Kikumaru(feito por Hamao Kyousuke).
Pois descobri que existiam os filmes de Takumi-kun fique muito feliz ,só que o primeiro não alcançou as minha expectativa ai foi pesquisa sobre o segundo foi quando eu vi que tinhão trocados os atores.Para o Papel de Saki Giichi(Daisuke Watanabe) e para Hayama Takumi(Hamao Kyousuke).E depois disso não parei mas de ver os dois.Tudo que Mao-chan ja fez eu ja assisti e Dai-chan também.
Mas no ano passado eu vi uma coisa que me chocou muito aposentadoria de Hamao(Mao),eu fique muito chateada com tudo issoÇ.Ç.Mas hoje dia 25 de junho Hamao Kyousuke faz 23 anos,não esta sendo nada fácil ficar sem este ator.
Feliz aniversario Mao,que você tenha um ano muito feliz e cheio de amor,você é um ator maravilhoso com sua voz meiga e sensível sua carinha de menininho.E espero que volto logo a aturar.





















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em primeiro lugar agradecemos que você esta afim de deixar um comentário.
Cada comentário vai fazer a diferencia.
Então deixei o seu.
Obrigado.Por ler a postagem e por ficar com vontade de comentar.
(e o seu comentário for por erro de gramatica é dispensável).
Obrigado por ler.