terça-feira, 15 de julho de 2014

Como eu conheci o amor da minha vida


Do KyungSoo
Ola, eu sou Do Kyungsoo. Tenho 19 anos e sou totalmente anti-social. 
Por que sou anti-social? Simples. Eu não gosto de pessoas.
Eu nunca me dei bem com ninguém, nem mesmo com meus pais. Eu sempre vivi preso em meu quarto assistindo meus amados animes. 
Eu não diria que não tenho amigos. Pelo menos não que me conhecem pessoalmente. Eu tenho dois melhores amigos que eu conheci pela internet. Baekhyun e Luhan. Um dia eu estava
passeando pelo twitter e comecei a seguir dois meninos que pareciam ser legais. Nós ficamos conversando no twitter, sem saber o nome de verdade uns dos outros, já que nossos users não eram nossos nomes. Depois de quase um mês nós estavamos super amigos e então o Luhan resolveu querer nos adicionar no facebook. E eu fui correndo criar um.
Depois de criar uma conta no facebook adicionei eles e a partir daquele dia ficamos mais próximos ainda. Eles tinham suas fotos no perfil e eu só dia um desenho de uma cachorrinha muito fofa. Depois de muitos pedidos para que eu colocasse uma foto minha, eu decidi colocar.
Como eu não tinha nenhuma foto boa minha - já que odiava tirar fotos, pedi para que a minha mãe tirasse uma foto minha. A primeira reação dela foi correr para seu quarto e pegar sua maquiagem. Ela queria me maquiar, eu recusava, mas como ela é minha mãe tive que deixar. Ela passou bbcream em mim e um gloss. Porque eu não deixei que ela abusasse. Depois ela pediu para eu fazer um biquinho  e um sinal de "V", e eu fiz. Ela tirou a foto e começou gritar, dizendo que eu era a criatura mais fofa do mundo.
Eu fiquei com medo de colocar a foto no facebook mas coloquei... Dois minutos depois o Baek começou a surtar. Ele ficava escrevendo coisas como "MEU DEUS QUE LINDO" "SE EU FOSSE ATIVO EU TE COMERIA" e por ai foi... O Luhan não estava on e quando entrou ele começou a comentar a minha foto como se fosse a unica maneira de viver. Eles ficavam me chamando de fofinho e me apelidaram de "corujinha" por causa dos meus olhos serem um pouco arregalados.
Os dois tinham namorados, que eram MUITO ciumentos. Quando os namorados viram aquilo, começaram a responder os comentários. Eu apenas gargalhava enquanto lia. Depois de alguns minutos eles começaram a soltar uns "eu te amo" e eu escrevi "Awn, parem de conversarem pela minha foto e vão pro chat namorar." E foi o que eles fizeram.
E logo depois eu vi três solicitações de amizade. 1 - Park Chanyeol, namorado do Baek. 2 - Oh Sehun, namorado do Luhan. 3 - Kim JongIn. Amigo de Park Chanyeol e Oh Sehun.
Por curiosidade eu abri o perfil desse tal Jongin e eu quase morri. A foto do perfil dele era tão... Sexy. Sua expressão era perfeita. Ele era tão lindo que eu tinha certeza que aquele rosto foi esculpido pelos Deuses. E sem pensar direito aceitei seu convite de amizade. Poucos segundos depois tudo o que eu pensei foi: Droga, droga, droga,droga...
E então apareceu uma mensagem na minha tela, um chat com o nome Kim Jongin. Isso fez meu coração bater mais rapido e eu senti algo estranho naquele momento. Quando abri o chat vi um "Oi~" lá e resolvi responder.
3 horas. Nós ficamos três horas conversando e só paramos quando ele disse que iria jantar. Quando ele voltou ficamos conversando até as 5hrs da manhã. Ele era encantador, gentil e muito carinhoso comigo.
Depois de uma semana conversando ele resolveu pedir meu numero de telefone, e eu pensei um pouco e depois teclei meu numero sorrindo. E senti meu celular vibrando. Seria... Ele?! Não deve ser... Eu peguei meu telefone vendo que era um numero desconhecido por mim e atendi.
- Y-Yoboseyo? -
- Woah! Kyunggie sua voz é tão fofa! - Aquela voz grossa fez eu me arrepiar totalmente.
- Jonginnie?! - Eu perguntei confuso e curioso para saber.
- Sim, meu Kyunggie... - 
E todas os dias ele me ligava, e toda vez que eu atendia ele falava a mesma coisa. "Estava com saudade da sua voz..."
Uma semana antes de fazermos 6 meses de amizade ele me mandou uma mensagem no facebook.
"Kyunggie, eu estou indo morar em Seoul e sabe aonde exatamente? No mesmo prédio que o seu apartamento! Não que eu esteja te perseguindo! Uma vez você me disse aonde morava, então agora eu vou fazer faculdade e adivinha? É na Korean University! Bem perto dai! Nós seremos vizinhos! Me encontre no dia do nosso aniversario no estacionamento do prédio as 8hrs da manhã! Beijos" 
Eu não podia acreditar! Isso é impossivel!
E as lágrimas começaram a sair pelos meus olhos. Eu não conseguia evitar! Eu estava tão feliz! 
Depois desse dia ele não entrou mais no facebook e nem me ligou. No dia do nosso aniversario eu acordei minha mãe as 6hrs da manhã pedindo para que ela passasse um pouco de maquiagem em mim porque eu iria encontrar meu melhor amigo!
Sim, ela sabia sobre Jongin porque um dia ela começou a mexer no meu computador e descobriu nossa amizade.
Quando deu 7hrs e 55min eu corri para o elevador e cliquei no estacionamento. Correndo para perto do portão e esperando Jongin...
10 minutos... 20 minutos... 30 minutos... 40 minutos... 1 hora e nada dele!
Eu me agachei e afundei minha cabeça nos braços começando a chorar. Eu não entendi porque mas meu coração parecia que tinha sido levado... Talvez seja porque eu amo ele... Sim eu o amo e admito... Mas não sei o que ele sente por mim...
Então eu ouço o barulho de um carro entrando pelo portão e levanto minha cabeça. Olhei para o carro e continuei a chorar, mas agora eu chorava tanto que soluçava. Quando um menino um pouco alto saiu do carro rapidamente e correu na minha direção. Espera... Eu conheço esse rosto.
- KYUNGGIE! - Sim! Era ele! 
- Jonginnie! - Eu digo me levantando e ele me abraça com força. Ele começa a distribuir beijinhos no topo da minha cabeça e depois se afasta. Olhando fixamente nos meus olhos.
- O que foi? Por que estava chorando?! - Ele segura minhas mãos, entrelaçando nossos dedos.
- E-Eu achei que você não fosse vir... -
E ele se aproximou de mim, dessa vez não me abraçando... E sim me beijando.
Ao sentir seus lábios tocando nos meus, um espasmo passou pelo meu corpo inteiro. Ele colocou sua mão na minha cintura, escorregando suas mãos para as minhas coxas. Eu estava morrendo de vergonha então tentei me afastar, mas não deu muito certo. Ele então afastou apenas o seu rosto de perto do meu e eu abri a boca para falar alguma coisa. E ele me calou com um beijo de língua. Eu não sabia o que pensar ao sentir aquela língua entrar em minha boca e começar a fazer um "carinho" na minha língua, enquanto explorava todo o interior de minha pequena boca. Eu não aguentava mais a falta de ar e me afastei, ofegante.
Ele voltou a colocar suas mãos em minhas coxas, mas agora apertando-as com muita força, fazendo eu inconscientemente gemer um pouco alto. E então ele voltou a me beijar. A sensação de ter aquela boca encostando na minha era a melhor coisa que eu senti em toda minha vida! Depois de muitos minutos nos beijando naquele estacionamento, ele se afastou e acariciou meus cabelos.
- Eu te amo. - Ele me disse e eu sorri. 
E foi assim que eu conheci o amor da minha vida... 

Feita por LadyChocolat

Muito bem Vinda...

5 comentários:

  1. Ola.
    Adorei o seu nome e amei a estoria.
    Por favor poste mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-------*
      Oii~ Muito obrigada! Fico feliz que tenha gostado! Claro, claro, irei escrever mais!
      Kissus de Chocolat *3*

      Excluir
  2. kyaaaaaaaaaa!!!!>< aahh to gritandoo!! aahhhhhhhhhh kkkkkk nooosssaaa q perrrfeiitoo caraaa!!>< aah deu vontade de escrever fics agora>< noossaaa eu chorei manooo><(to escrevendo falando falando kk ou seja, eu to griitando kkk)
    n sei muuuiito sobre esse mundo de doramas, sou melhor em japones mesmo kkk mas sei falar algumas coisas em coreano :3 aameeiiiiiii demaaisss a ficc>< kissuuuuss>< pao-chan ^3^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-----------* ♥
      Estou feliz por ter gostado da fanfic e comentado~♥Seu comentario ta divo u.u
      O casal da fanfic é um couple q eu shippo do grupo de kpop EXO ♥ Eu desejo ver eles se casando um dia ;3;
      Kawaii~~♡

      Kissus de Chocolat *3*

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Em primeiro lugar agradecemos que você esta afim de deixar um comentário.
Cada comentário vai fazer a diferencia.
Então deixei o seu.
Obrigado.Por ler a postagem e por ficar com vontade de comentar.
(e o seu comentário for por erro de gramatica é dispensável).
Obrigado por ler.