sexta-feira, 18 de julho de 2014

O Ator e o Filho do Chefe.

Capitulo III
Depois de um tempo correndo como um louco eu resolvi andar como uma pessoa fina e diva, que sou.
Eu olhava para dentro de todas as salas da empresa. Estudios de gravações, salas de pessoas importantes, salas de ensaio para trainers, sala de ensaio de canto, sala de ensaio de dança, etc... 

E então eu vi aquele corredor, que dava naquela porta. Me aproximei da porta com um enorme sorriso no rosto. 
Eu tenho vontade de voltar para os velhos tempos, quando eu ensaiava canto nesta salinha pequena, e quando eu começava a brincar e fazer palhaçadas com o Kyungsoo... Ah, que saudades.
Hesitei um pouco, mas abri a porta. Meus olhos se arregalaram quando eu entrei na sala. O sofá, a mesinha, os dois microfones e os papeis de ensaio, estavam exatamente como havia deixado. Mas, tudo estava tão empoeirado. Eu não resisti e fui até a sala de limpeza e peguei um pano.
Eu limpava lentamente cada cantinho da sala. As vezes meu nariz começava a coçar e eu espirrava um pouco, pois sou meio alergico a poeira, mas eu não conseguia parar de limpar e arrumar tudo. Já fazia um tempo que eu não entrava naquele lugar... Quatro anos...?
Quando eu terminei de limpar tudo, eu percebo a presença de alguém na sala. Me viro rapidamente para a porta e vejo Chanyeol com um sorriso bobo no rosto.
- O que você esta fazendo? Brincando de faxineira? - Ele disse soltando alguns risos e eu embolei o pano que estava usando, e joguei nele. 
- Cala a boca. -
Eu sai cantarolando da sala e puxei Chanyeol comigo. Já estava na hora de ir ver o Kai.
~
Já estavamos no carro, a caminho do restaurante. Meu manager estava prestando atenção na rua, mas o telefone tocava inumeras vezes e ele colocava no alto falante. Eram ligações para me convidar para eventos, participações em doramas, entrevistas, etc... Meu manager ficava marcando os numeros de telefone e dizendo que ia retornar a ligação mais tarde. Eu não estou com vontade de participar de nada. A não ser festas para eu poder extravasar um pouco.
Chanyeol estava sentado ao meu lado, brincando comigo. As vezes ele mexia no meu cabelo, outras ele passava a mão pelo meu pescoço e outras tentava me beijar. Eu fazia o possivel para desviar dele, mas não dava muito certo.
- Yeol! Pare com isso! - Eu disse manhoso e fazendo aegyo sem querer. Sua expressão se tornou brilhante e ele abriu um sorriso enorme.
- Tão fofo. Tão fofo~ - Ele começou a apertar minhas bochechas e eu fui me afastar, mas acabei caindo para o lado. Eu estava meio que deitado carro, e então ele puxou minhas pernas para que eu ficasse totalmente deitado no banco do carro. Segundos depois ele subiu em cima de mim e começou a beijar o canto dos meus lábios.
- Yah! Pare com is-- 
Eu ia repreende-lo, mas ele tapou minha boca com sua mão e começou a beijar e chupar meu pescoço. Droga, por que esse idiota esta fazendo isso?! Mas... Eu não posso dizer que eu não estava gostando. 
Eu amo quando ele mexe com o meu pescoço, me da cocegas e me deixa tão excitado...
- Yah! Yah! Não faça marcas nele! - Meu manager começou a gritar fazendo com que Chanyeol se afastasse de mim e se arruma-se no banco. - Espera... E se eles pensarem que foi o Kai? - Parecia que ele estava falando com si mesmo. Esse doido... - Chanyeol, depois desta noite durma na casa do Baekhyun e faça bastantes marcas.
- EH?! O QUE VOCÊ PENSA QUE ESTA FALANDO?! - Eu perguntava/gritava. Meu rosto estava quente, quente demais.
- Marketing, Baekkie. Marketing. -
~
Eu tinha acabado de entrar no restaurante e havia avistado Kai. Eu respirei fundo e andei até ele. Quando ele me viu se levantou e se aproximou e de mim, fazendo um leve carinho no meu cabelo.
- Sente-se, Baekkie. -
Feita por Lady Chocolat 
Mil desculpas pela demora 

2 comentários:

  1. Esta ficando cada vez melhor.
    Cade o quarto capitulo em?
    Continua.

    ResponderExcluir
  2. Ola Kw,você tem razão esta ficando cada vez melhor..

    ResponderExcluir

Em primeiro lugar agradecemos que você esta afim de deixar um comentário.
Cada comentário vai fazer a diferencia.
Então deixei o seu.
Obrigado.Por ler a postagem e por ficar com vontade de comentar.
(e o seu comentário for por erro de gramatica é dispensável).
Obrigado por ler.