quarta-feira, 4 de março de 2015

Mais um layout *-*...

Olá meus pureanos lindinhos...tudo bem com vocês ?? ...espero que sim !

Hoje vou falar de mais um layout que eu  fiz ! *-*..
Vamos começar ...


                                                           ***
Este layout eu fiz para minha mais novo amiga a Aline *-*...meu deus eu não sei porque toda vez que eu vou fazer um layout para o outros eu fico nervosa.Ainda mais para este blog que tem uma equipe *-* da muito medo das pessoas não gostarem TT.TT
Mais vamos a minha opinião sobre o layout *-*
                                                      
                                                          ***

Minha opinião :
Primeiro eu amei o jeito que ficou *-*,por mais de não gostar muito de fazer layouts fofos e com muitas cores,eu amei o jeito que ficou o blog.
A Aline me deixou bem livre *-* para mim fazer do meu jeito sem tema nem um.Mais o tema que eu escolhi foi coisas fofas *-*. Usei varias coisas fofas *-* e varias cores,para o layout ficar bem mais fofo do que ja era antes *-*.
Eu estou bem nervosa e se ninguém da equipe gostar do blog TT.TT vou morrer.
Mais estou esperando que gostes dele e muito.*-*
Tanto quanto eu amei o blog agora *-* <3
Minha opinião fica por aqui *-* .


                                                           ***

Agora vamos ver um antes do blog: (sim agora vamos ter um antes do blog )



                                                                         ***
Ver o blog :
Agora para quem ficou com vontade de ver como o blog ficou.^^....
Aqui esta o link do blog :  Avenue of Stories

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em primeiro lugar agradecemos que você esta afim de deixar um comentário.
Cada comentário vai fazer a diferencia.
Então deixei o seu.
Obrigado.Por ler a postagem e por ficar com vontade de comentar.
(e o seu comentário for por erro de gramatica é dispensável).
Obrigado por ler.