quarta-feira, 15 de abril de 2015

A banda Capitulo 20

Capitulo 20 – A revelação.

Eu sai do consultório como qualquer pessoa comum e acabei dando de cara com Ryo que me esperava com um buque de flores.Nesta hora meu coração bateu muito forte por ele estar ali me esperando mais o medo também bateu.
-Yakio.-Ele gritou meu nome bem alto.
-Ryo.-Apenas olhei para ele.

Ele começou a andar na minha direção,porque toda vez que ele chega perto de mim eu fico assim com medo e bobo.
-Vamos conversar amor!-Ele disse enquanto me entregava o buque e pegava na minha mão.
-Porque tenho que conversar com você?-Fiz uma cara de bravo.
-Não fica assim!Você sabe que eu te amo,e quando eu tentei fazer amor com você nesta semanas eu achei que você queria!-Ele falou em quanto chegava mais perto de mim.
-Pare!-Eu gritei.-Não quero,você não viu que deixou me corpo todo machucado e cheio de marcar com a sua brutalidade ?Falo com uma voz bem grossa.
Mesmo sendo grosso com ele e ter ficado com um pouco de medo dele,ainda amo ele e quero muito ele.Mas preciso ser forte e ficar sozinho.
-Porque esta bravo?Ele falou com uma voz tão doce,que deu vontade de pular no colo dele.
-Xiu Ryo,vamos logo embora! Comecei a andar ate o carro mais ele me segurou.
-Não! Só se você me beijar antes!Ele ficou me olhando.
Ai como eu queria beijar ele ,mais não posso.Só dele me tocar já me lembro de tudo que ele comigo nas ultimas semanas e não quero sentir aquele medo de novo.
Ele começou a se aproximar de mim quando!
XXXXXX
-Vamos acordar amor!
-Annn acordar??Como assim?Eu acordei assustado.
-O que foi meu amor?Ele ficou me olhando.
Não brinca,todo isso foi sonho,Ryo não me forçou a nada eu não fui para psicóloga e nem nada. Como isso é possível, parecia tudo tão real.
-Meu amor o que aconteceu com você?Ele falou quando eu fiquei ali parecendo um bobo.
-Nada, apenas te amo!Eu pulei em cima dele e abracei ele bem forte.
-Nossa tudo isso é amor por mim,assim vou me apaixonar mais por você Yakio.Ele começou a passar apelas mãos pelo meu corpo.
-Vamos para né?Eu falei em quanto escondia meu rosto no travesseiro.
-Antes meu beijo de bom dia.Ele começou a procurar pelos meus lábios.

E eu tentei evitar mais não consegui acabei me entregando ao beijo de Ryo.

Feita por Hisiy Watanabe



Boa leitura 
Obrigado por ler.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em primeiro lugar agradecemos que você esta afim de deixar um comentário.
Cada comentário vai fazer a diferencia.
Então deixei o seu.
Obrigado.Por ler a postagem e por ficar com vontade de comentar.
(e o seu comentário for por erro de gramatica é dispensável).
Obrigado por ler.