quarta-feira, 10 de junho de 2015

A esperança, 23,24 e 25.

23,24 e 25


23-
Não quero e isso não tem nada haver,vou embora tá tchau me deixe sair daqui !...._O idiota ficava me segurando-Não só se você me beijar e voltar comigo_Ele é bem
espertinho e bem safado,não acredito que me meti em uma desta.-É só isso mesmo?_Fiquei encarando ele ate ele dizer alguma coisa e ele não falava nada só ficava me olhando.




24-
Fiquei encarando ele ate ele dizer alguma coisa e ele não falava nada só ficava me olhando.-Você não vai responder ?_Ele ainda continuava me olhando e me solto virou nas costa e sentou na beira da cama.-Você não vai me responder,agora quero saber que se só isso!_Ele continuou calado e nem expressou uma reação...





25-

Ele continuou calado e nem expressou uma reação...-Não vai falar nada?_ Parecia que eu estava falando com um fantasma ate agora que ele gritou-Vai vai vai vai vai vai vai embora logo,você não nota que eu ainda amo você e quero só você.Mais você prefere aquele idiota então vai logo e me deixa em paz tá._Ele se levantou da cama e olhou com uma de bravo..... Ele continuou calado e nem expressou uma reação...

Escrito por Hisiy Watanabe 

Boa leitura
Muito obrigado por ler.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em primeiro lugar agradecemos que você esta afim de deixar um comentário.
Cada comentário vai fazer a diferencia.
Então deixei o seu.
Obrigado.Por ler a postagem e por ficar com vontade de comentar.
(e o seu comentário for por erro de gramatica é dispensável).
Obrigado por ler.