sábado, 7 de novembro de 2015

Resenhas:24 horas aberto

Olá.
Tudo bem com vocês?Espero que sim!

Calma Calma..Vamos a mais uma explicação da tia Hisiy.
"Hisiy você sumiu de novo,o que ouve ?"
"Eu estou muito atarefada gente!"
"É que eu estou para me formar e estou cheia de trabalhos e provas,
e também agora que eu passei na faculdade de Designer eu preciso,
praticar muito meus desenhos,to desenhando e pintando que nem louca."
"Ahh vocês nós deixou de novo!"

"Peço mil desculpa a todos,mas desta vez eu prometo,vou postar toda semana,
vou tomar vergonha na cara e postar o/ palavra da Hisiy"
"E se não postar?"
"Provedoralmente eu não tive tempo para sentar no computador com tempo"


****
Olá meus amores!
Hoje é dia de resenha de novo o/..
Vamos falar de mais um mangá o/ o/...
O mangá que eu vou falar hoje eu já li,faz um tempo.
Uns 2 anos atrás ou mais o.o..
Por incrível que pareça eu não achei ele para ler em português T^T...
Então a louca aqui foi reler ele em japonês mesmo. (/^-^)/..
Ai muito vamos falar!
"Mais Hisiy se você não achou ,como a gente vai ler!?"
Então isso eu não posso responder ,por causa de um projetinho que eu estou 
tramando para blog.
Mas eu amo tanto este mangá *-*...que não resisti ,tive que trazer
Mais vamos falar logo do mangá...

*****


Sinopse:

Nome:24 horas aberto
Gênero (s): Drama, maduro, Romance, Vida Escolar, Slice Of Life, Yaoi
Autor (es): Tennouji Mio
Artista (s): Tennouji Mio
24 Jikan Eigyouchuu Manga
resumo:
De Shinmakoku scanlations: 1-2) 24 Jikan Eikyou-chuu Nakamichi trabalha na loja de conveniência 24 horas em modo de Sano casa da escola. Nakamichi está perplexo com a quantidade de pirulitos Sano comprar todos os dias! Mas ele fica muito acostumados a ver em torno de Sano, que, quando de repente Sano parar ...



Minha opinião sobre a obra:
Simples eu amo *-*..
Pronto acabou XDkkk..
Brincadeira..
A historia é incrível,vai te ganhando os poucos.
A cada sena fica mais incrível a historia.
Não é um mangá leve,tem sena bem pesadinha.
Eu não amo o mangá por causa das senas ta!Não vão pensar que eu sou hentai.
"Uuuuu a  HIsiy é bem hentai"
"¬¬...sou nada "
Eu amo o mangá em si,por causa da historia mesmo *-* muito fofa.
Os traços do mangá é incrível,muito lindo,para mim que desenho eu fico babando os traços o/.
"Hisiy o que você filha que fica vidrada neste pc,olhando este desenhos?!"
"Olha olha okaasan como é lindos os personagens!"
"Ahhh só ela mesmo!"
"¬¬...minha okaasan não me entendi!"
Mais para resumir eu amo o mangá *.*...
A historia é incrível. 

Nota final:
9/10
Eu vou dar  9 pelas senas que são meio exageradas algumas.

****
Fui isso.
Espero que gostem!
Beijos..



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em primeiro lugar agradecemos que você esta afim de deixar um comentário.
Cada comentário vai fazer a diferencia.
Então deixei o seu.
Obrigado.Por ler a postagem e por ficar com vontade de comentar.
(e o seu comentário for por erro de gramatica é dispensável).
Obrigado por ler.