domingo, 14 de maio de 2017

A banda Capitulo 38

38-A confissão

Eu só podia estar sonhando,já fazia 3 mês ou mais que nem chegava perto dele e agora estamos aqui nos beijando que nem dois louco,tinha horas que Akio ia pegando minhas pernas e soltando elas e me colocando no chão assim ele ficava maior que eu,e tinha que ficando com cabeça para cima enquanto ele apoiando as suas duas mãos fechadas na parede.
Nossa tudo aquilo estava surreal de mais,Akio começou se baixar ficando menor que eu ,mas mesmo assim não parávamos dos beijar ate senti  suas mãos nas minha pernas tentando me puxa para cima de volta.Eu parei de beijar ele e parecíamos que acordamos de sonho.

-Espera!-Exclamei.
Akio se levantou e ficou ali me olhando sem falar nada.
-Isso vai dar merda,olha como você esta!-Eu exclamei.
-Não entendi ,como assim eu to?-Akio me olhava cara confuso.
Eu apena olhei para baixo e la estava o  seu membro duro,nossa quando Akio viu aquilo na hora fechou a cara e começou a andar nem parecia que nada aqui tudo tinha acontecido.
Eu comecei a correr a traz dele e tentando pegar na mão dele e nem ligou começou andar ate sala.
-Akio espera!-Eu tentava puxar ele.
-Sai!-Ele gritava.
-Aaah então é assim?A gente se beija e quando você fica duro tem que acabar tudo!-Eu gritei.
Assim que gritei ele parou e se virou.
-Como assim duro,você acha que eu quero ficar assim Kaya eu não sou gay ok!-Ele me olhava bravo.
-Pera ai então para você é só beijar que já ta bom?-Eu já estava falando com raiva.
-Não é isso,é que tudo isso é novo para mim,sentir isso por um homem !Te desejar por inteiro!-Exclamou Akio.
-Para,você acabou de dizer que nunca ia quer algo comigo,que nunca ia quer chegar nas retas finais só por eu sou homem se fosse as suas mulheres você já estava subindo pela parede!-Eu gritava cada vez mais.
-Eu nunca disse que eu não queria você!Kaya entenda eu não quero machucar você e nem ser seu namorado ou ate fazer sexo com você!-Ele disse abaixando a cabeça.
Nesta hora meus olhos se encheram de agua e comecei a chorar.
-Então para você todos este beijos não passaram de brincadeira,então é assim Akio?Se chegar perto de mim eu te mato entendeu?-Eu falava quanto chorava.
-Kaya não é isso,eu eu eu!-Ele não conseguia falar.
-Você o que?Anda fala logo!-Eu já esta irritado.
-Eu to perdidamente apaixonado por você!Por isso que eu me afastei de você,por isso que eu não quero namorar com você eu não quero te machucar e ver isso que esta acontecendo agora ,você chorar por mim !Mas entenda que eu so fiz isso por que eu to apaixonado por você!-Ele falou com uma vozinha de cortar o coração.
-Hhahahahaha e você assim que eu vou acreditar nisso?-Eu ria.
-Acho,porque não é fácil assumir gostar de um homem não ta sendo fácil para mim mesmo admitir que sou gay eu acho,e você parece que não entende isso!-Exclamou Akio.
-Akio já chega,vamos fazer como estava fazendo trabalhar ganhar dinheiro e eu vou fazer a minha vida com um homem que me ame muito!Exclamei.
-Não!-Akio gritou.
-Porque não?-Eu perguntei.
-Só se for comigo!-Ele vinha andando e falando na minha direção.
Aaaah meu deus Akio esta me deixando louco ,agora ele se confessou para mim ,mas ao mesmo tempo que nós queremos um ao outro também queremos ficam sem o outro o que fazer.


Escrita por Hisiy Watanabe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em primeiro lugar agradecemos que você esta afim de deixar um comentário.
Cada comentário vai fazer a diferencia.
Então deixei o seu.
Obrigado.Por ler a postagem e por ficar com vontade de comentar.
(e o seu comentário for por erro de gramatica é dispensável).
Obrigado por ler.