domingo, 16 de julho de 2017

Tanabata 2017


Olá amores!
Hoje a postagem é sobre o evento que teve aqui em Araraquara.
Eu tirei algumas fotos e fez videos.
Então vem comigo conferir!

























































*************************************************

Eu acabei comprando esta duas almofadinhas lindas !
Meu kami eu estou apaixonada por elas!
Eu comprei elas com pessoal do Senhor Coelho,eles tem muitas coisinhas lindas e legais que da vontade levar tudo para casa.Se você quer conhecer mais sobre é só click aqui .

***********************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em primeiro lugar agradecemos que você esta afim de deixar um comentário.
Cada comentário vai fazer a diferencia.
Então deixei o seu.
Obrigado.Por ler a postagem e por ficar com vontade de comentar.
(e o seu comentário for por erro de gramatica é dispensável).
Obrigado por ler.