domingo, 10 de agosto de 2014

Wolf's and Princes

Capitulo 5
Os seis meninos Wolf's tinham combinado de irem para uma loja de doces para comprarem as coisas, depois da aula - que nenhum deles tinha ido.
O líder, Kris, pegou suas coisas na sala W e se dirigiu até o portão da escola, antes mesmo de bater o sinal. Quando chegou lá encontrou todos os membros dos Wolf's dentro do carro de Baekhyun. Se aproximou do carro e bateu na janela, fazendo Kyungsoo que estava no banco da frente, abri-la.

- Yah! Não cabe mais? - Ele perguntou sorrindo para Baekhyun que estava tentando passar seu delineador. 
- Você sabe dirigir, certo? - O dono do carro perguntou sem olhar para o líder, pois estava concentrado em passar o delineador. Sem obter uma resposta, ele terminou de passar sua maquiagem e saiu do carro, indo em direção a Kris. - Dirige que o Kyunggie senta no meu colo.  - E entregou a chave do carro a ele.
Baek abriu a porta do banco passageiro do carro, fazendo Kyungsoo sair. Se sentou e puxou o menino para que ele se sentasse em seu colo. Kris soltou uma risada baixa e olhou para frente, fazendo seu olhar se encontrar com Suho e Chen. Depois de alguns segundos encarando os dois, sorriu e entrou no carro. Deu partida e foi em direção a loja de doces, conhecida por todos.
~
Quando chegaram em frente a loja de doces, todos desceram rapidamente e correram para dentro do estabelecimento. Desde que eles tinham 7 anos (alguns 5/6), eles sempre iam naquela loja. O dono era um velhinho chamado Na DongWoo, que sempre dava descontos para eles.
Ao entrarem na loja, o Sr. Na se levantou e foi imediatamente atende-los.
- Ora, ora! Bem vindos! Há quanto tempo não vejo vocês, pirralhos! Como cresceram! - O senhor dizia enquanto olhava atentamente para os meninos, que sorriam e "babavam" na loja. A loja era realmente enorme e tinha doces por todos os lados. Jujubas, balas de goma, chicletes, marshmallows, pirulitos, haviam todos os tipos de doces!
- É bom reve-lo, Sr. Na! - Lay diz sorrindo para o senhor, que no segundo que viu a covinha profunda do menino, não aguentou e colocou seu dedo lá.
- Aigoo! Tão fofo! - O homem se afastou e voltou a se sentar atrás do balcão.
Kris pegou alguns potinhos, cerca de sete, e colocou alguns doces lá e depois levando para pesar. Pegou doze lollipops enormes e dezoito dos pequenos. Enquanto os meninos apreciavam a loja. A decoração era realmente diferente da ultima vez que apareceram na loja. Agora as paredes estavas vermelhas com listras brancas, haviam cadeiras para se sentarem, dois banheiros super limpos e a variedade de doces é enorme! Haviam cerca de 150 tipos diferente de doces.
- Nossa! São muitos doces! Para que é tudo isso? Uma festa? - DongWoo perguntava enquanto marcava os preços e deva alguns descontos. 
- Sim. - Kris respondia enquanto observava o que o homem estava fazendo. - Seu sobrinho vai estar nela... Não quer vir? - Aquela pergunta fez o senhor congelar e parar tudo o que fazia. Sentiu seu coração apertar e quase deixou escapar algumas lágrimas.
- Como eu sou uma boa pessoa, vou dar 40% de desconto! Espero que voltem mais vezes. - Ele tentou mudar de assunto. Seu olhar não era nada bom. Era um olhar com raiva, medo e tristeza.
- Certo... Aqui esta o dinheiro e até mais... - Lay entregou o dinheiro para o homem, que pegou com as mãos tremulas. - Não fique com vergonha disso... Você foi um grande exemplo para os Wolf's... - Depois dessa frase, os meninos saíram da loja. A primeira coisa que o senhor fez ao ver eles saindo da loja foi chorar. Chorar do mesmo jeito que chorava todas as noites, quando ia se deitar e dormir...
Quando uma coisa boa acontece não queremos esquecer, mas quando uma coisa ruim acontece, queremos esquece-la... Para sempre...
~
Todos já estavam em outra loja, agora era uma loja apropriada para uma festa. A loja tinha varios tipos de coisas. Coisas para festas de aniversario, como velas, convites, dicas de brincadeiras, etc... A loja se dividia em sessões: Sessão aniversario, sessão salgados, sessão doces, sessão criança, sessão adolescente, sessão adulto (- não, não haviam coisas adultas +18 nesta sessão).
Os meninos escolheram alguns salgadinhos e algumas decorações e foram pagar. No momento que chegaram no balcão da loja, todos se surpreenderam, menos Kris. 
- Meiying?! O que faz aqui?! - Lay perguntou atraindo a atenção da menina que estava atrás do balcão da loja, com um uniforme de empregada.
- Eu trabalho aqui idiota. - A menina responde passando as mãos pelo seu liso e longo cabelo ruivo. 
- Ah? Mas você não trabalhava no McDonald?! - Yixing estava confuso, da ultima vez que saiu para ir no shopping encontrou sua irmã trabalhando no McDonald's, então o que ela fazia ali?! 
- Eu trabalho aqui de terça a sexta, no final de semana no McDonald e segunda como estilista novata na empresa SM. - Todos abriram a boca em um "O" perfeito. Como ela poderia trabalhar em três lugares?! -
- Eu achei que você tinha saído da SM - Kris perguntava assustado, fazendo Lay o olhar com raiva. Como ele sabia tanto da vida de sua irmã?!
- Eu saí, dai eles me colocaram de volta. E por que tudo isso?! -
Oh, oh... Aquele seria um grande problema para eles. Ela é a presidente do conselho estudantil, e se descobrisse algo sobre a festa iria contar para o diretor e eles seriam expulsos da escola, outra vez...
- Vamos fazer uma festa. O clima ultimamente está chato. - Sehun disse sem olhar nos olhos dela. Ela nunca iria desconfiar de Oh Sehun, pois pensava que ele nunca ousaria mentir para ela. Não depois que ela ficou um ano "maltratando o pobre menino".
- Ah~ Entendo... Bem, boa sorte na festa. Idiotas... - Ela pegou sua propria carteira retirando o dinheiro e colocando na gaveta. - Um presente para os idiotas. - E piscou para eles, que sorriram e se retiraram da loja, indo para suas casas.
~
O dia da festa havia chegado. Os Wolf's estavam na casa de Kris, terminando de arrumar tudo para a festa.
Haviam alguns potes de vidro com doces, e outros com salgadinhos. Algumas bebidas alcoolicas e algumas garrafas de coca-cola. Todos estavam empolgados com a festa, e nenhum deles, a não ser Kris, achavam que os Prince's não iam aparecer. Já eram 20hrs e 17 min, e nenhum Prince havia chegado. 
E então o som da campainha soou pela casa, fazendo todos se surpreenderem. Kris se levantou do sofá, onde estava todo esparramado, e foi em direção a porta, abrindo-a rapidamente.
- E-Eu vim... - Uma voz disse fazendo Kris abrir um enorme sorriso.
- Bem vindo... Myeonnie... -
Feita por Lady Chocolat

Muito Obrigado Lady-chan
Boa leitura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em primeiro lugar agradecemos que você esta afim de deixar um comentário.
Cada comentário vai fazer a diferencia.
Então deixei o seu.
Obrigado.Por ler a postagem e por ficar com vontade de comentar.
(e o seu comentário for por erro de gramatica é dispensável).
Obrigado por ler.