terça-feira, 11 de novembro de 2014

Parabéns...^^...


Ola....meus pureanos lindos....tudo bem com vocês...
Hoje eu veio mais para agradecer a todos vocês..Hoje é meu aniversario estou fazendo 17 aninhos Ç.Ç...mais estou aqui para agradecer a todos que vem o meus blogs,este é o melhor presente que eu posso ganhar "amigos".Grança ao blogs eu acabei conhecendo pessoas incríveis que hoje eu as consideram bem mais que amigos...são pessoas que não posso simplesmente falar com palavras o tanto que são especiais para mim.Ç.Ç....
Arigato a todos que me desejaram parabéns mais não tem melhor presente no mundo do que estar com vocês .Ç.Ç....
Omedeto Hisiy-san....

11 comentários:

  1. Você merece tudo de bom e muito mais, é uma excelente pessoa, não ha como não gostar de si.
    Da pessoa amorosa que não gosta de doçes mas que é um doce de menina.
    Quero que tenha um dia muito axpecial tal como merece
    Beijinhox

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ç.Ç...>//<.arigato Riku-san...eu te amo muito você é uma amiga incrível eu contos nos minutos para o dia amanhecer só para falar com você.>//<..
      Arigato ...>//<...não sou um doce de pessoa não >//<....mais doces são horríveis..^^...
      Arigato >//<...eu ja tenho um dia especial...este dia é todos os dias por sua causa...você faz um dia normal de transformar em um dia maravilho..obrigado por existir =^.~=
      Beijos...

      Excluir
  2. Ouwwwww *pula em cima*

    OTANJOUBI OUMEDETOOOOOOOOOOU HI-FOFA-CUTE-CHAAN *o*

    Você merece! Seu blog é demais, você é demais. Meus parabéns, tudo de melhor pra você, seu blog e sua vida!


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. >//<...não pula não..você pode cair e se machucar Jac-chan ^^...
      Arigato>///<
      Arigato>//<....magina o Yaoi Pure é apenas um nene ainda...^^...arigato>///<...não sou não..sou apenas uma menina normal..sou eu que tenho que desejar tudo de bom para você e para seu blog sou viciada no seu blog ...não perco uma postagem e espero que você continue sempre assim esta pessoa fofa...

      Excluir
  3. Parabéns Hisiy-chan muitos anos de vida, muita paz alegria amor muito Onew e muito Key tbm, te desejo tudo de bom :) fico feliz de ter virado sua amiga, você é uma pessoa maravilhosa que amo conversar...Amo seu blog e suas fanfics, te admiro muito, não tem como alguém não gostar se você...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo Le-chan...arigato..>//<...hai hai muito Onew e muito Key (somos duas viciadas neles^^)..arigato>//<..eu que tenho que agradecer por ter conhecido uma pessoa tao linda e maravilhosa como você..arigato>//<..eu que amo falar com você =^.~= amo ficar falando com você sobre tudo...amo quando você me pede ajuda..porque eu amo ajudar você...Arigato>//< eu também amo seu blog e suas fanfics..não...>//<..precisa admirar sou apenas eu simples mortal...arigato>//<..eu digo o mesmo de você le-chan você é fofa e maravilhosa...não tenho palavra para disser o quanto eu te amo...

      Excluir
    2. Te amo muito :) adoro conversar com você e fico muito feliz de ter criado o AnimaKawaii e do seu blog existir pois se não fosse por eles nunca saberia da sua existência e não teria conhecido uma pessoa maravilhosa como você adoro ser sua amiga :) sério Arigato muito obrigada por tudo ♡♥

      Excluir
    3. >//<eu também te amo muito...eu também adoro falar com você le-chan...é sem eles nunca teria conhecido uma pessoa tão linda e maravilhosa como você...eu amo ser sua amiga...magina eu que tenho que agradecer...=^.~=...

      Excluir
  4. Parabéns atrasados minha linda
    Desculpa pelo atraso mas ando tão ocupada que acabei esquecendo-.-"
    Espero que tenhas tido um dia maravilhoso
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. >//< Magina eu que agradeço Rima-chan...
      Não precisava se preocupar com isso....
      Arigato...>//<...
      Beijos =^.~=...

      Excluir

Em primeiro lugar agradecemos que você esta afim de deixar um comentário.
Cada comentário vai fazer a diferencia.
Então deixei o seu.
Obrigado.Por ler a postagem e por ficar com vontade de comentar.
(e o seu comentário for por erro de gramatica é dispensável).
Obrigado por ler.