sábado, 28 de fevereiro de 2015

Trailer da 3 temporada de Jonjou Romantica *-*.....

 Olá meus pureanos lindinhos *-*...tudo bem com vocês?...espero que sim !
           
                   "Amo esta imagem *-*"
            "click no leia mais para ver o resto da postagem^^"

Hoje  vamos falar sobre Junjou Romantica. *o*.!


Tudo mundo deve se perguntar quando vai sair o trailer da 3 temporada *o*...O trailer se eu não me engano vai sair em março ou em abril *-*,poderia ser em março né?Por que esta tão perto março,já é mês que vem *-*...Mais vamos esperar.

Eu ja não estou mais aguentando preciso da 3 tempora de Junjou Romantica *-*,não vejo a hora de sair quero muito assistir e ver o que mudou nos personagens e o que vai acontecer com eles.E também os personagens novos *-* como será que eles sãos e vão ser dublado por quem *-*.
Não vejo a hora *-* *-*...venha março venha ...*-*...

Ate o próximo poste *-*..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em primeiro lugar agradecemos que você esta afim de deixar um comentário.
Cada comentário vai fazer a diferencia.
Então deixei o seu.
Obrigado.Por ler a postagem e por ficar com vontade de comentar.
(e o seu comentário for por erro de gramatica é dispensável).
Obrigado por ler.