domingo, 24 de novembro de 2013

Vamos falar sobre Takumi-kun series.

postado por Hisiy

Takumi-kun Series 1: Soshite Harukaze ni Sasayaite.







Eu achei a historia um pouco parada não tem tanta emoção, mais e bem legalzinho

Sinopse: O primeiro filme fala de Takumi, que após sofrer um abuso quando era menor desenvolve uma fobia a contato humano. Mudando-se para uma nova escola só de meninos, vai dividir o quarto com o rapaz mais famosa da escola, Gii.
Eu achei os atores lindos, principalmente o que faz o Takumi.


Takumi-kun Series 2: Niji-iro no Glass.





Eu amei esse filme, amei a história e amei o foco da história e amei a historia por nao focarem nos personagens principais.
 Trocaram os atores,  não me agradou no inicio mas logo acostumei. E fique apaixonada pelo ator que faiz Gii

Sinopse: Takumi e Gii estão juntos e continuam seus estudos. Depois de um desentendimento entre eles, Gii começa a mostrar interesse por um garoto novato na escola, provocando o ciúmes de Takumi. O amigo deles, Takeshi, abandona a escola e Takumi consegue entender o que Gii queria com o novato.




Takumi-kun Series 3 - Bibou no Detail.





Eu não amei a historia do terceiro mais também não odiei . Eu meio que levei a historia , mais tenho que confessar que amo as semanas finais
Sinopse: Novamente, a história centra ao redor de Takumi e Gii, agora em seu último ano escolar. Takumi está ansioso para reencontrar Gii após as férias escolares, mas Gii volta completamente mudado. O choque da mudança repentina traz de volta a fobia de pessoas de Takumi, fazendo com que ele se distancie de todos. Qual será a verdadeira razão por trás de toda a mudança de Gii?

Takumi-kun Series 4 - Pure




O quarto filme é quase todo sem Takumi e Gii. Gostei muito da historia é muito bem desenvolvida e gostei principalmente de Arata-san ( que ator lindo)

Sinopse:  "Pure" vem com nova duas histórias de amor (Arata Misu & Shingyouji Kanametsu) e (Izumi Takabayashi & Michio Yoshizawa), ambos terão de enfrentar barreiras impostas pela vida. Pure se infiltra certamente na história de Arata e Shingyouji, que acaba de prestar exames para entrar em Shidou, na saída acaba, tendo pode se dizer amor a primeira vista, perdido em emoção Arata o leva para o refeitório para comer algo quente, logo após Shingyouji demonstra palavras estranhas a Arata, de que ele está interessado nele, Arata sempre agindo do uma forma brusca o rejeita de suas palavras, mas logo muda seu pensamento por ver que os sentimentos de Shingyouji eram verdadeiros. Shingyouji com o passar do tempo começa a observar uma mudança em Arata, que agora o rejeita, mas por que disso?

Takumi-kun Series 5 - Ano, Hareta Aozora





Eu gostei do filme , adore a sena que Gii chura na porta.E também a parte da cama kkkkk. Pena que não tem um sexto filme.
Sinopse: É junho do terceiro ano do ensino médio, e Takumi tem um importante aniversário para ir em sua cidade natal. Ele quer convidar Gii, mas o tempo, agenda e promessas quebradas, possivelmente, ficam no caminho.

8 comentários:

  1. Takumi-kun Series é show!!!

    ResponderExcluir
  2. Não tive a oportunidade de assistir todos, porém o meu favorito é o Pure. O desprezo do Arata em contraste com as cenas de romance com o Shingyouji deixam o filme mais excitante. Seria ótimo se houvesse uma part. 2 para esse filme, não canso de assistir pois como já disse é o melhor. Além de ótimo ator o Ryoma Baba está muito belo nesse filme, e o seu aspecto sério dá um charme que torna a história mais interessante tanto por parte do enredo, quanto pela beleza do personagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Eu amo o Pure *-* é super fofo *-*.Verdade as cenas são lindas *-*...
      Sim o Baba é um ator incrível *^*..tenho muita vontade de conhecer ele >//<.

      Excluir
  3. Não tive a oportunidade de assistir todos, porém o meu favorito é o Pure. O desprezo do Arata em contraste com as cenas de romance com o Shingyouji deixam o filme mais excitante. Seria ótimo se houvesse uma part. 2 para esse filme, acredito que não só eu, mas também os fãs da série, em especial os que gostam do filme (Takumi-kun Series 4 - Pure) tanto quanto eu, adorariam ver como o relacionamento dos dois continuou. Não canso de assistir pois como já disse é o melhor. Além de ótimo ator, o Ryoma Baba está muito belo nesse filme, e o aspecto sério e misterioso do seu personagem dá um charme que torna a história mais interessante tanto por parte do enredo, quanto pela beleza do personagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Sim uma continuação de Pure seria incrível *-*..
      Sim Sim o Baba é Incrível *^*....

      Excluir
  4. Respostas
    1. *u* Olá...
      Ate o que eu sei não TuT....
      Mas poderia ter né? *^*

      Excluir

Em primeiro lugar agradecemos que você esta afim de deixar um comentário.
Cada comentário vai fazer a diferencia.
Então deixei o seu.
Obrigado.Por ler a postagem e por ficar com vontade de comentar.
(e o seu comentário for por erro de gramatica é dispensável).
Obrigado por ler.