quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

A banda

A banda 
Postado por Miuki

Capitulo 1 Começo
Ola gente eu sou Keigo tenho 18 anos acabei de me formar no ensino médio, e também estou me preparando para um concurso que vai ter. É para ser o novo vocalista da banca Free, a melhor banda de tudo os tempos eu estou com pouco nervoso para isso, estou com medo de travar na apresentação não sei modo que vai ser o julgamento para escolher o novo vocalista.
Depois que jantei fui ver TV escudar algumas musicas estou me preparando para dormir agora eu estou com um frio na barriga, não consigo dormir estou me virando na cama já faz uma hora. Vamos Keigo vamos dormir logo amanha é um dia importante para você.
-Hum que barulho é este, era o despertador me acordando ai não o frio na barriga volto. Eu me levanto da cama meio sonolento não dormir bem não, minha irmã já estava na porta gritando como louca.
-Keigo levanta agora se apresar, não vou te dar a carona.


Ae eu tenho uma irmã mais venha do que eu, ela esta preste a se casar estou tão feliz ela vai embora esta casa eeeeee. Ante que se perguntem sim eu só o casula só tenho uma irmã graça a deus, eu vou tomar banho eu ainda estou com medo mais não posso agir a assim já termine seu banho e vou tomar café e vou para o concurso .Eu desço as escadas e minha mãe  esta me esperando começou a perguntar onde eu ai tão sedo em pleno domingo.
-Nada mãe o café já esta pronto estou com muita fome.
-Sim o café esta pronto e onde você já Keigo.
-Eu vou sair para uma palestra que vai ter mãe.
Eu não vou falar para minha mãe que vou concorrer em um concurso para uma banda de rock ela me mataria ou algo do tipo. Eu comi a comida o mais rápido que eu podia e minha mãe ficou me olhando estranho. Me levanto e olha para ela , ela estava assustada e falo.
-Tchau mãe tenho que ir beijos.
-Ta se cuida.
Minha irmã estava senda na sala me esperando, ela pegou as chaves do carro e nos fomos ate a garagem pegar o carro eu entrei no carro muito nervoso e minha irmã começou a falar comigo para me deixar mais calmo.
-Keigo vai dar tudo certo você canta muito bem e você vai ser sim o novo vocalista da banda.
E verdade e contei para minha Irma sobre o concurso.
-Sim eu não estou nervoso estou bem calmo.
-Tem certeza não quer que eu fique la com você para te dar apoio.
-Não precisa.
Minha irmã começa a mudar de assunto para me acalmar.
-Keigo quando você vai arrumar uma namorada, que eu sei você sempre fez sucesso com as meninas.
-Eu namorar você ta loca, eu não quero ninguém agora.Eu fique bravo e cruzei os braços e fique embora do ( corando agora) .
Quando eu olho pela janela do carro no chegamos ai que nervosismo. Eu desci do carro e minha irmã foi embora não falou nada apenas foi eu fui para a entrada tinha um cara dando uma folha para agente preencher ela, então você pega a folha e ai para uma sala para preencher a folha.
Eu entro em uma sala tinha uns 20 meninos, eu comecei ficar cada vez mais nervoso.
Continua

Ola esta historia foi feita pela Hisiy espero que gostem da historia 


Autora Hisiy : Espero que gostem 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em primeiro lugar agradecemos que você esta afim de deixar um comentário.
Cada comentário vai fazer a diferencia.
Então deixei o seu.
Obrigado.Por ler a postagem e por ficar com vontade de comentar.
(e o seu comentário for por erro de gramatica é dispensável).
Obrigado por ler.