terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Capitulo 3 A noticia

postado por Hisiy

Eu acordei já era 8:00 tinha que tomar um banho e ligar para Niki-san para ele vim pegar, mais acho que vou ligar primeiro ate ele chegar já tomei banho e me arrumei.
-Hai Moshi...
-Niki-san você pode vim me pegar o endereço é este .....
-Sim já estou indo.
Então eu desligue o telefone e foi tomar banho eu não demorei muito no banho, então quando saio do banho escuto a campainha tocar vou correndo para meu quarto me trocar o mais rápido possível. Mais eu fiz uma grande burrada porque em casa só esta eu e minha mãe, se ela atender a porta vai dar merda por que eu não contei para ela. Que fui participar do concurso ontem ela vai-me marta.
Então eu desço as escadas o mais rápido possível mais quando chego na sala Niki já esta sentado no sofá.


-Niki-san aqui esta o café.
-Ah obrigado.
-Então o que você quer com o meu filhinho.
-Você não sabe...
Quando Niki ia terminar de fala eu o interrompi.
-Mais já chegou como você é rápido.
Ele deu um belo sorriso para mim.
-Nossa.
Porque ele falou isso para mim. Ficamos nos olhando por uns 5 minutos e em percebemos que minha mãe tinha saído da sala.
-Vamos Keigo.
Ele levantou pegou minha mão e começou a me levar ate a porta, mais minha mãe interrompeu.
-Aonde você vai levar o meu filho em?
-Ele vai comigo em um ensaio.
Então ele abre a porta e me puxa meu braço e me leva ate o carro, ele é um cavalheiro abriu a porta do carro para mim . Quando já estamos dentro do carro ele começou a passar sua mão na minha franja.
-Como seus olhos são lindos, você é muito Kawaii.
Comecei a ficar vermelho, mais ele começou a rir de mim e ligou o carro e fomos ate o prédio. Quando chegamos la . As pessoas começarão a olhar para mim como se eu fosse um ídolo.Isso porque eu estava com Niki.
-Keigo quer comer alguma coisa vamos para o camarim da banda.
-Sim vamos.
Então fomos ate o camarim da banda, quando chego la a banda toda esta la . Ryo o cantor da banda, Akio o baterista, Yukio o tecladista da banda e o Kaya o baixista da banda.
-Keigo sete aqui.
Niki sentou do meu lado e disse.
-Tudo bem agente ficar aqui.
Eu comecei a ficar vermelho e Niki colocou sua mão na minha perna e disse bem baixinho no meu ouvido.
-Vou fazer de tudo para você entra na banda, para sempre poder ficar ao seu lado.
Comecei a ficar bem vermelho.
-Ola eu sou Yukio com você se chama em ?
Eu nem percebi que Yukio tinha falado comigo .
-Ei você.
-Desculpa Keigo não ouviu você.
-Yakio me faz um favor.
-Sim Niki-san.
-Cuida de Keigo que eu já volto ta.
-Cuido sim.
Yakio sentou do meu lado e começou a falar comigo.
-Se eu não tiver enganado você é o cara de ontem não é com a voz incrível.
Fique mais vermelho.
-Porque ficou vermelho.
-Não é nada.
-Você já canta profissionalmente.
-Não.
-Toca algum intromento.
-Não mais sempre tive vontade de tocar teclado não sei por quê.
-Se você quiser eu ensino você.
Eu fique tão feliz em ouvir aquilo, depois disso a banda foi chama para o ensaio. Foi tão bom o ensaio da banda e depois que acabou Niki me levou para casa nada de mais.Quando chego em casa minha mãe esta uma fera comigo.
-KEIGO O QUE È ISSO.
Estava passando na TV a minha audição para a banda.
      XXXXXXXTv
A banda Free anunciou o novo cantor da banda.A escolha teria vindo o integrante Niki-san .Que tinha ditou que se a banda colocasse outra pessoa para cantar ele sairia da banda.
Mais mudando de assuntou mulher morre em um trem....
  XXXXX
-Mãe eu queria ver sofre a mulher.
-Keigo você vai entra na banda não é.
Eu achei que minha ia ficar brava comigo.
-Não sei mãe.
-Keigo meu filho canta muito bem des de criança.
-Eu sei mais não é tão fácil assim.
Eu minha boca.Meu celular começou a tocar.
-Hai Moshi .
-Você é Keigo amanha você tem que estar no estúdio as 8:00 da amanhã não vai esquecer ta.
-Ah como assim.
-Vai ter um carro te esperando na porta de sua casa.

Eu não entendi muito bem mais fui comer depois fui jogar um pouco de videogame. Já era 22:00 da noite eu ainda estava acordado então vou dormir ate aproxima meus Fãs....

Feita por Hisiy
Boa leitura 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em primeiro lugar agradecemos que você esta afim de deixar um comentário.
Cada comentário vai fazer a diferencia.
Então deixei o seu.
Obrigado.Por ler a postagem e por ficar com vontade de comentar.
(e o seu comentário for por erro de gramatica é dispensável).
Obrigado por ler.