sábado, 22 de fevereiro de 2014

Tag


Ola como vão vocês 
Quero só falar mais uma coisa antes de vocês ler as perguntas esta semana. Era para eu ter posta a Fac e a primeira aula do projeto.Mais como eu estou um pouco ocupada não deu mais vou tentar posta amanha. 
 

Regras:
- Escrever 11 coisas sobre nós mesmos;
- Responder 11 perguntas feitas por quem indicou a Tag;
- Indicar 11 blog's com menos de 200 seguidores;
Fazer 11 perguntas para quem indicamos a tag; 

1 - Gosta de videogames? Por que?
Gosto sim, amo jogos de luta porque posso descontar a raiva nas pessoas.

2 - O que mais ama nesse enorme mundo?
minha família mesmo...

3 - Qual dorama/anime/seriado assistiu recentemente?
Não lembro e também estou sem tempo para ver anime

4 - Qual é seu lugar preferido na sua casa? Por que?
o meu quarto,nele tem tudo que eu preciso para viver.

5 - Prefere frio ou calor? Por que?
Frio...amo ficar de baixo das cobertas.

6 - Gosta mais do interior ou cidade grande? Por que?
Interior,é bem mais calmo eu amo o interior.

7 - Se pudesse ter super poderes, qual teria?
Gostaria de ter o poder de ajudar os outros

8 - Qual dorama/anime/mangá é seu preferido? Por que?
Meu anime preferido Junjou Romantica

9 - O que você faria se tivesse um mês de vida?
Primeiro pediria desculpa a todas as pessoas que já fui grosseira e depois ira ver o mundo inteiro.

10 - Você gosta de ler? Se sim, qual seu livro preferido?
Não muito. as invenções de hugo cabret...

11 - O que você mais gosta de fazer quando está sozinho em casa?
Estudar japonês em paz (assim ninguém me atrapalha).


Como eu to sem tempo vou passar as mesmas perguntas esta bem...E tambem nao vou passar para 11 blog so vou passar para 5


E agora vou passar essa tag para 5 Blogs... São esses:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em primeiro lugar agradecemos que você esta afim de deixar um comentário.
Cada comentário vai fazer a diferencia.
Então deixei o seu.
Obrigado.Por ler a postagem e por ficar com vontade de comentar.
(e o seu comentário for por erro de gramatica é dispensável).
Obrigado por ler.