sábado, 22 de março de 2014

A banda Cap 9

Capitulo 9 Vocês podem morrer que não vou ligar

Desce um degrau desce outro, oi estou indo para o ensaio da banda, estou com um pouco medo como será que Ryo vai reagir. Por será que ele tentou me beijar de novo ele disse que gostava de mim. Estou com medo de ficar sozinho em um camarim com ele será que tentaria me beijar de novo como da ultima vez.
-Keigo vamos.
-Vamos.
-Você esta parecendo um bebe andando assim. Kawaii.

Comecei a ficar com vergonha de Niki-san ,ele disse que estou parecendo um bebe será que isso é um elogio.Mas ele chegou perto de mim passou sua mão no meu rosto e falou bem baixinho.
-Eu te amo,muito.
Eu fique então feliz em ouvir isso,mais quando Ryo viu Niki-san perto de mim ele ficou muito bravo ,veio e puxo.
-O que acha que esta fazendo com ele,Niki as pessoa não são sua propriedade.
Eu não vou mentir quando Ryo me puxo para perto dele meu coração bateu mais rápido quando senti sua mão em mim.O que esta acontecendo aqui.
-Ryo, Keigo ama eu.
Os dois olharam para mim e perguntaram juntos.
-Qual de nos você ama.
E agora quando ficou com Niki-san eu tenho medo e quando estou Ryo ficou com vergonha eu não sei quais dois escolher. Se eu escolher Ryo ,Yakio vai me odiar pelo resto da minha vida e se eu escolher Niki-san ,Ryo ficara com raiva de mim não sei o que fazer.
-Eu não posso escolher entre vocês dois no momento.
-Por que.
Os dois ficaram uma fera comigo, este momento a Yuri estava descendo as escadas eu não acredite no eu fiz.
-Eu não posso por que ama a Yuri.
Ela me olho com uma cara de surpresa ,agarrei ela e dei um beijo nela na frente dos dois.Os dois ficaram surpreso com o que eu fiz.
-Eu não acredito nisso depois de tudo que agente fez ontem a noite. Só me faz um favor não fala mais comigo Keigo.
-E comigo também, vamos Niki.
Os dois começaram a descer as escadas no final das contas ficamos só eu Yuri nas escadas.
-Yuri descul...
Ela me deu um tapa na cara e saio andando.Nossa o que eu fiz agora provavelmente eles vão me expulsar da banda,como sou idiota isso só porque eu não consegui me decidir entre dois homem.Que coisa por que o mundo tinha que ser tão cruel.
Mais cabeça erguida vamos para o ensaio mesmo assim,não me impor se eles querem me matar isso não se faz com uma pessoa eu tenho que decidir as minha próprias coisa não sou obrigado a fica esta banda ,se Niki-san vai me odiar não me importo com ele.Ele pode morrer que não me importo com isso Ryo também pode morrer não quero mais saber nada de homem por um bom tempo.
-Keigo o que você esta fazendo ai vamos ensaiar.
-Yakio é você que bom.
-Sim sou eu porque, aconteceu alguma coisa você parece preocupado.
-Não aconteceu na não vamos ensaiar ne.
Eu não vou contar para Yakio o que aconteceu por que também ele gosta muito de Ryo e acho que se ele descobri que Ryo gosta de mim,posso perder mais um amigo eu não quero perder amizade dele.Quero pelo meus um amigo esta banda Niki-san e Ryo que morram e vão para o inferno não quero ver ele nunca mais.
-Keigo você esta bem mesmo,parece com raiva de alguém.
-Eu com raiva de alguém Yakio você esta ficando louco.
-Keigo posso pedir um favor para você.
-Um favor.
-Sim quero entregar uma coisa para Ryo mais não tenho coragem você entra para mim.
Nossa e agora não sei o que eu faço, não quero mentir para Yakio o que faço.
-Se você não quiser me ajudar não precisa ta.
-Yakio você não acha melhor você entregar,ai você já pode se declarar para ele.
Acho que ele ficou com medo porque ele me abraço e começou a chorar nos meus braços.
-Keigo você acha que ele gosta de mim.

Ai meu deus esta situação esta ficando cada vez mais ruim o que faço.

Feita por Hisiy 
Boa leitura 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em primeiro lugar agradecemos que você esta afim de deixar um comentário.
Cada comentário vai fazer a diferencia.
Então deixei o seu.
Obrigado.Por ler a postagem e por ficar com vontade de comentar.
(e o seu comentário for por erro de gramatica é dispensável).
Obrigado por ler.