sexta-feira, 29 de agosto de 2014

A banda Cap 18

Capitulo 18 O grosso vira gentil.
...................................O único jeito e superar isso........
-Kaya,você esta bem.Ele continuava passando a sua mão do meu cabelo.
-Sim.Fique mais vermelho.
-Acho que não,você pode esta com febre.Ele foi chegando mais perto.
-Não estou bem.Fique sem jeito.
Do nada sinto a boca de Akio na minha testa,meu coraçãozinho disparou.Eu só pensa o quantos os lábios de Akio eram fofos e macios.

-Ooooo quuuue vvvooooccccêêêê eeesssttta faazzzeeenndo.Comecei a gaguejar.
-Estou vendo a sua temperatura,você não esta com febre.Ele falou enquanto me abraçava.
-Akio.Meu coraçãozinho começou a bater muito rápido.
-Estou te agradecendo,se você não estive-se naquela sala eu poderia esta morto.Ele diz me abraçou bem forte.
-Akio.Foi a única coisa que saiu da minha boca naquele momento.
-Eu te devo uma,você pode me pedir o que quiser quando quiser.Ele me dei um beijo na testa de novo.
Bem que ele podia beijar a minha boca e não minha testa,mas o que eu estou pensando se ele souber que eu gosto dele.Akio vai me matar porque ele não gosta de gays,ai meu deus eu não sei o que fazer agora,estou nos braço dele e estou amando esta sensação porque eu tinha que me apaixonar por um hétero.
-Já vou ta.Ele me solto e sentou na cama.
-Akio não vai,tenho que te perguntar uma coisa.Eu também me sentei na cama.
-Porque esta sendo gentil comigo.Falei bem serio.
-Porque eu estou sendo gentil com você é simples,você é meu amigo mais nada.Sua voz na ultima parte saiu como se tive-se mentindo.
Na hora comecei a chorar e sai da cama correndo.
-Kaya,o que foi.Akio saiu da cama e veio atrás de mim na mesma hora.
Eu já havia saído do quarto, estava correndo como um louco que nem vi o aviso de piso molhado na mesma hora eu escorreguei.
-Kaya cuidado.Eu ouvi a voz dele que parecia bem mais perto.
Bum..
Eu caia mais quando foi me dar conta não foi no chão mais sim no peito de Akio.
-Você esta bem,não deveria sair correndo assim.Ele passou as suas mãos delo meu corpo.
-Estou,agora me larga.Disse sentando do lado dele.
-O que foi,me fala.Ele disse também se sentando.
-SOMOS AMIGOS,QUE DROGA AKIO VOCE SABE OQUE  ESTA PASSAN...Na esta hora ele me interrompeu.
Mais não foi com palavras foi com seus lábios que só encostaram nos meus lábios ,meu coração começou a bater muito rápido,mas não chamaria isso de beijo mais de um selinho.Mas eu estava amando a sensação dos lábios de Akio nos meus. Para a minha tristeza o selinho acabou muito rápido.
-Kaya.Ele falou com uma voz tão doce,quando abro meus olhos ele estava vermelho como um pimentão.
-Akio.Esta hora senti meu rosto queimar.

Ele se levantou e saiu correndo dali eu fique com um idiota sentado no chão,mais por outro lado eu estou muito feliz eu beijei o Akio ou ele me beijou não importa.....



     Boa leitura....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em primeiro lugar agradecemos que você esta afim de deixar um comentário.
Cada comentário vai fazer a diferencia.
Então deixei o seu.
Obrigado.Por ler a postagem e por ficar com vontade de comentar.
(e o seu comentário for por erro de gramatica é dispensável).
Obrigado por ler.