Depois do longo discurso do diretor, os alunos estavam em suas salas.
Um novo ano escolar havia começado, alguns alunos estavam ansiosos e felizes, já outros nem estavam ligando para a escola. Do Kyungsoo era um deles.
Estava sentado com sua cadeira encostada na parede, afastado dos outros, enquanto jogava "Fruit Ninja" em seu celular.
Os alunos evitavam olhar para ele e se mantinham afastados. Até mesmo o professor que tinha acabado de entrar na sala ficou explicando a matéria sem olhar para o menino isolado. Eles estavam ignorando-o. Pois tinham medo do pequeno menino de olhos arregalados.
Depois de alguns minutos de aula, a porta foi aberta por Suho, líder dos Prince's. O professor surpreso pediu para que ele se sentasse, enquanto as meninas começavam a soltar suspiros e murmurarem entre si.
O olhar de Kyungsoo foi imediatamente ao menino que tinha entrado da sala, e este apenas sorriu para ele. Diferente do olhar carinhoso e gentil que Suho direcionou a ele, seu olhar era repleto de raiva, mas no fundo medo...
E assim a aula continuou...
Kyungsoo estava um pouco curioso sobre o porque Lay não apareceu nas primeiras aulas, já que eles eram da mesma sala. "Talvez ele esteja cuidando do Kris..."
~
Na sala do 3° ano A, a situação estava... Estranha...
De um lado da sala, Kim Min Seok ou Xiumin, olhava a explicação do professor com um sorriso psicopata. Parecia que ele iria matar alguém a qualquer momento, seu sorriso dava arrepios em todos.
Já do outro lado da sala, Xiao Luhan olhava confuso e sorridente para o professor. Tentando entender a matéria. Matemática era um pouco difícil para ele.
O professor estava se atrapalhando todo na explicação, se olhasse de um lado tinha um menino sorridente, e do outro um menino que parecia querer mata-lo... O professor soltou um longo suspiro se sentando na cadeira e dizendo que amanhã continuaria a explicar a matéria.
Então os alunos começaram a conversar sobre assuntos aleatórios. Festas, viagens, família, etc... Enquanto Luhan e Xiumin ficaram quietos em seu canto. Com uma pequena curiosidade de como Xiumin estava, Luhan virou sua cabeça para o lado e se surpreendeu quando seu olhar se encontrou com o de Xiumin. Suas bochechas coraram levemente e dirigiu seu olhar para baixo. Xiumin sorria maldosamente para Luhan. "Será que ele vai ficar bravo se eu brincar um pouquinho com a princesinha?".
~
O sinal para o intervalo havia tocado, todos os alunos corriam para comprarem o lanche e acharem lugares para se sentarem.
Kyungsoo alguns minutos depois do sinal para poder ir a caminho da sala W. Ao perceber que o corredor de sua sala estar vazio, se levantou e saiu pela porta, esbarrando com força em um menino e caindo no chão gelado.
- Ah~ - Um gemido baixo saiu de sua boca ao cair do chão.
O menino que esbarrou nele, rapidamente segurou em suas mãos fazendo-o levantar.
Quando seus olhares se encontraram, se assustaram. "Do Kyung Soo", "Kim Jongin". Estavam chocados.
- Me desculpe. E-Eu estou indo - Kai se pronunciou se afastando, mas continuou olhando bem fundo nos olhos de Kyungsoo - Uah, são tão lindos e grandes - Saiu... Simplesmente saiu de sua boca. Depois dessas palavras, Kyungsoo arregalou mais ainda os olhos e Kai tremeu e corou fortemente - AH! Desculpe-me por isso também... - E um sorriso encantador apareceu em seus lábios.
- Tudo bem... - Kyungsoo disse baixinho com a intenção de que o menino não o ouvisse mas, não foi isso que aconteceu. Kai ouviu muito bem aquelas duas palavras e seu coração começou a acelerar. A batida de seu coração estava muito alta e rápida e seus olhos estavam brilhando. "Meu Deus... Que voz...".
- Tão perfeito... - Novamente palavras que Kai não queria pronunciar saíram pela sua boca, fazendo Kyungsoo corar e seu rosto ficar como um tomate - N-Não foi isso que eu q-quis dizer! - Começou a gaguejar e tremer mais ainda. Ao ver que tinha alguém andando no corredor, acenou para Kyungsoo e começou a andar rapidamente para o refeitório.
- Kyunggie? Quem era? - O menino que andava pelo corredor perguntou, recebendo um gesto "Ninguém" de Kyungsoo - Eh? Mas tinha alguém aqui! Quem era?! - Começou a fazer aegyo e recebeu apenas um olhar raivoso de resposta. - AH! Eu vou descobrir quem é sem você! Kyunggie... Era seu namorado?! KYUNGGIE TEM NAMORADO?! - Gritou fazendo Kyungsoo se assustar e se transformar em um tomate.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Em primeiro lugar agradecemos que você esta afim de deixar um comentário.
Cada comentário vai fazer a diferencia.
Então deixei o seu.
Obrigado.Por ler a postagem e por ficar com vontade de comentar.
(e o seu comentário for por erro de gramatica é dispensável).
Obrigado por ler.