quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Sakura


Ganhei o nome Sakura de minha mãe quando nasci, ela estava muito fraca por minha causa e meu pai disse que a ultima coisa q ela disse para nós dois antes de falecer, comigo recém nascido em seus braços foi: “ Que linda menina, vamos a chamar de Sakura-Chan”. Ele me disse que ela estava muito feliz mesmo sabendo que não a restava muito tempo e se foi com um lindo sorriso no rosto, mas minha mãe não sabia que eu era um menino e meu pai levando sua ultima frase como como seu ultimo pedido me registrou como Hayashi Sakura.

Desde que me lembro todos os meninos caçoam de mim por causa do meu nome  e por eu realmente ser frágil como uma garota, sempre me chamavam de menininha, florzinha e especialmente cabelinho rosinha-chan. Não odeio minha mãe por me dado esse nome, mas eu não conseguia mais aguentar esses apelidos então quando acabei o fundamental e fui para uma escola bem longe onde meus colegas antigos não estariam comecei a me vestir como a mulherzinha que sempre me acusavam que eu fosse.
Os dois primeiros meses de aula foram completamente tranquilos fiz muitas amigas e meu pai de é medico conseguiu um atestado para não fazer esportes e não precisar tomar banho com as meninas, meu pai sempre foi muito compreensível e mesmo me tratando como um menino eu sei que ele sempre me viu como sua filhinha frágil. Quando o professor pediu para mim ficar depois da aula arrumando a sala de aula com um de meus colegas foi quando conheci Shimizu Takashi.
- Prazer Shimizu-san, me chamo Hayashi Sakura – nunca tinha notado que tinha um menino tão bonito em minha sala. – Vamos trabalhar duro ne. – e fiz uma carinha fofo.
- Essas roupas realmente combinam com você. – ele disse normalmente e começou a apagar o quadro.
- Como assim?
- Deixa para la, comece o trabalho – ele deu um leve sorriso, mas não olhou na minha direção- Não disse para trabalharmos duro!?
- Hai, Gomennasai Shimizu-san. – eu corri para começar a arrumar as mesas, mas o que ele disse não saia da minha cabeça.
Saimos juntos da sala em silencio, mas ele caminhava muito rápido e logo fiquei para tras e quando cheguei no portão da escola começou a chover, eu não havia levado guarda chuva então fiquei ali parada esperando a chuva passar. Eu acabei pegando no sono ali sentado e sonhei em uma vida mais tranquila onde não precisava me travestir, eu estava tão feliz no sonho e fiquei um pouco descontente quando alguém começou a me cutucar e chamar meu nome.
- Hayashi – Era uma voz conhecida..
-Hai!? – abri meus olhos lentamente. – Takashi-san!?
- Quer que eu te leve ate em casa? – ele estava olhando diretamente em meus olhos e corei na hora.
- Arigatou, eu agradeceria muito.
- Vamos então. – ele estendeu a mão na minha direção oferecendo ajuda para levantar.
- Arigatou Shimizu-san. – peguei a mão dele e levantei, era tão quente e grande, corei mais ainda depois de pensar isso.
- Esta tudo bem?- ele colocou a mão na minha testa. – Voce esta quante...
- Ta tudo bem, tudo bem mesmo. – e me afastei rapidamente. – Podemos ir indo?
- Hai.
Estávamos caminhando em silencio e ele não caminhava mais rápido, conseguia andar ao seu lado tranquilamente e eu olhava para sua mão segurando o guarda chuva e depois para minha e eu so ficava ainda mais vermelho e quente.
- Shizumi-san... – eu olho para cima para ver seu rosto.
-hai? – ele olha para mim, ele tinha sempre uma expressão de despreocupado.
- Foi muita sorte minha você estar na escola ainda, meu pai ia poder me buscar so muito tarde- eu dei um sorriso bem fofo-  Então, Arigatou.
- Não precisa agradecer tanto. – ele olhou para frente. – eu voltei porque achei que você poderia não ter guarda chuva.
- ah!? – meu coração acelerou e meu corpo estava ainda mais quente.
- Te ver assim mais vermelho é tão fofo... – ele estava me olhando com um sorrisinho e colocou a mão na minha cabeça. – Mas ainda te prefiro como menino Hayashi-kun.
- C..como? – aquilo sim me pegou mais de surpresa. – Não diga bobagens...
- Eu estudava na sua outra escola não na mesma sala, mas eu lembro que te achava muito fofo. – ele chegou mais perto. – Eu nunca iria esquecer um rosto tão fofo assim, mesmo cheio de maquiagem.
- Por favor, não conte para ninguém! – eu segurei seu suéter e podia sentir que não ia conseguir não chorar. – Por favor. – e apertei mais ainda seu suéter.
- Claro que não contarei a ninguém. – ele colocou a mão em minha cabeça de novo. – Vamos?
- hai. – eu enxuguei minhas lagrimas e um pequeno sorriso apareceu em meu rosto. – Arigatou Shizumi-san.

- Já disse que não precisa agradecer tanto. 

Feita por Shizuka-sama

Seja bem vinda Shizu-chan.
Muito obrigado..
Boa leitura a todos.

5 comentários:

  1. Yo...Shizu-chan..^^...
    Eu estou amando a fac,mas no começo achei que Hayashi-kun era uma menina pelo nome Sakura,ele é um menino para nossa alegria..=^.~=..
    Nao vejo a hora de ler o próximo.^^...

    ResponderExcluir
  2. Como posso dizer? Ficou perfeita a historia, amei demais, e matei aquela saudade que estava sentindo da sua criatividade e da sua escrita. Por favor continue, você sempre escreveu muito bem, e eu não esperava por menos quando comecei a ler esta historia.

    ResponderExcluir
  3. arigatou, fico muito feliz quando gostam das minhas historias ^^ queria ter mais tempo como antigamente pra escrever mais.

    ResponderExcluir

Em primeiro lugar agradecemos que você esta afim de deixar um comentário.
Cada comentário vai fazer a diferencia.
Então deixei o seu.
Obrigado.Por ler a postagem e por ficar com vontade de comentar.
(e o seu comentário for por erro de gramatica é dispensável).
Obrigado por ler.