terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Mais um layout...^^...


 Yoo..meus pureanos lindinhos,tudo bem com vocês.
Venho trazer mais um layout para vocês desta vez fiz para um homem*o*,nunca tinha feito um layout para um homem,mais foi bem legal o Saisho foi um amor comigo=^.~=.
Mais vamos falar serio eu estava muito apavorada ,por dois motivos.
Primeiro o Saisho é meu namorado, e tinha muito medo dele não gostar eu estava com muito medo dei o máximo de mim no layout.^^..
E segundo ele é o primeiro homem para quem eu faço layout,ai que medo eu fiquei eu estava com muito medo,eu refiz o layout mais de três vezes com medo dele não gostar.T.T

........................................................
Agora vamos para minha opinião!!...
Para fazer o layout eu me inspirei em musica usei varias imagem que tem haver com musicas para fazer o layout,eu busquei a minha inspiração no meu amor. Já que ele toca em uma banda foi meio que fácil decidir o tema do layout foi musica para combinar com ele.=^.~=..
Sobre o layout em si eu gostei muito,fez ele mais simples quase sem nem um efeito porque eu queria que as pessoas prestassem bem atenção nas imagens..
Resumindo eu gostei do layout como leitora,e espero que vocês também gostem.

.........................................................

Para quem quiser conferir o blog .^^...
É só click aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em primeiro lugar agradecemos que você esta afim de deixar um comentário.
Cada comentário vai fazer a diferencia.
Então deixei o seu.
Obrigado.Por ler a postagem e por ficar com vontade de comentar.
(e o seu comentário for por erro de gramatica é dispensável).
Obrigado por ler.