domingo, 28 de dezembro de 2014

Mais um layout


Olá meus pureanos lindinhos,tudo bem com vocês....
Hoje venho trazendo mais um layout,só que este foi para a pessoa que ganhou o presente de um ano de blog *o*....(desculpa o atraso Riku-san).

A Riku-san me pediu para mim fazer um layout inspirado em Golden Time um anime que ela gosta muito.Eu já tinha feito um layout para ela,e tinha gosta muito.Tive que me superar neste ^^...

..........................................................
Minha opinião sobre o layout:
Como sempre,estou nervosa por causa de layout.( e o medo dela não gostar)
 Eu tentei fazer uma coisa bem romântica e fofa ao mesmo tempo.Não quis trabalhar com efeitos porque quis fazer um layout mais simples para as pessoas mais focarem nas imagens do que os efeitos.
Eu gostei do jeito que o layout ficou,ficou bem fofinho e lindinho como eu queria..^^...(ainda com medo dela não gostar)^^....

......................................................

Para quem quiser ver o layout
click aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em primeiro lugar agradecemos que você esta afim de deixar um comentário.
Cada comentário vai fazer a diferencia.
Então deixei o seu.
Obrigado.Por ler a postagem e por ficar com vontade de comentar.
(e o seu comentário for por erro de gramatica é dispensável).
Obrigado por ler.