quarta-feira, 22 de abril de 2015

A esperança Capítulos 13,14 e 15

A esperança 

"Click em leia mais para ver o resto da historia "



Capitulo 13
Sé me deixei pensar bem nisso.. até podemos ser amigo ainda.._Ele me segurou a minha mão com uma delicadeza –Eu não quero ser seu amigo quero ser mais que um
amigo,quero ser seu marido para resto da vida_Eu fiquei supre vermelho,nem consegui falar direito porque ele tem que me deixar assim aff...

Capitulo 14
Nem consegui falar direito porque ele tem que me deixar assim aff...-Amo quando você fica vermelho para mim  e fica com vergonha é tão fofo meu amor_E o idiota continua a me deixar vermelho e com mais vergonha ainda odeio quando ele faz isso-Me diz a verdade vai você ainda me ama e esta tentado ....


Capitulo 15

-Me diz a verdade vai você ainda me ama e esta tentado ....colocar na sua cabeça e no seu coração para me esquecer que tem que gostar de outra pessoa_Como este idiota me colhesse tão bem ele esta certo em tudo ainda amo ele e estou tento esquecer ele com o Yuta,mais não consigo para de amar Yumi,porque o mundo tinha quer tão cruel...

Feita por Hisiy Watanabe


Boa leitura

Muito obrigado por ler.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em primeiro lugar agradecemos que você esta afim de deixar um comentário.
Cada comentário vai fazer a diferencia.
Então deixei o seu.
Obrigado.Por ler a postagem e por ficar com vontade de comentar.
(e o seu comentário for por erro de gramatica é dispensável).
Obrigado por ler.