sexta-feira, 24 de abril de 2015

Novo layout.

Olá meus pureanos lindos do meu coração ^^.
Tudo bem com vocês? Espero que sim!

"Desculpa mais o logo novo para os layout,ainda não esta pronto TT.TT"
"Click em leia mais para ver o resto do post".

Sim mais um layout^^.
Vem comigo conferir o resultado.


Você clicou no leia mais \(*-*)/.
Muito obrigado ,agora vamos
ver a minha opinião sobre o layout

***
O que eu tenho a dizer:

Sempre é tipico meu ficar nervosa na entrega de
um layout TT.TT,não sei o porque mais fico.
Mais vamos ver a minha opinião,sobre o layout.^^



Minha opinião ao layout:
Primeiro eu amei a capa e com junto todo
*-* ficou lindo.
Eu tentei fazer que eu fiz o do Yaoi Pure,
mais sombrio e acho que eu consegui.
Eu eu usei redução de luz ou brilho 
acho que em quase tudo mais
para dar um pingo de mistério.
Eu amei resumindo *-*.

O que o dono blog em a dizer:
O Saisho disse que amo o layout \(*-*)/ebaaa kk XD.
Falou que ficou lindo e fofo.>///<..




Agora vamos ver como era o 
layout antes *-*:













......

Para quem quer ver o layout:
Para a quem ficou com vontade dar uma 
olhadinha click aqui: After Dark.

......
Foi isso .^^.
Espero que tenham gostado do layout,e se quir um
e só mandar uma e-mail para mim :yaoipure@gmail.com.

....
Beijos meu amores ate próximo .


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em primeiro lugar agradecemos que você esta afim de deixar um comentário.
Cada comentário vai fazer a diferencia.
Então deixei o seu.
Obrigado.Por ler a postagem e por ficar com vontade de comentar.
(e o seu comentário for por erro de gramatica é dispensável).
Obrigado por ler.