quarta-feira, 29 de abril de 2015

A banda Capitulo 22

22-O medo

Já faz de 10 minutos que estamos aqui abraçado  juntos e me sinto completamente protegido por ele,seus braços forte seu peito grande e macio sua respiração.
-Vamos?Ele sussurrou no meu ouvido.
-Aonde!Eu falei surpreso.

-Tomar banho que nem da outra vez,ou você não quer mais?Ele falou enquanto levantava meu rosto.
-Quero sim!Eu exclamei com toda vontade do mundo.
Ele nem falou nada já me pegou no colo e antes que eu fala se algo ele me beijou de novo mais desta vez colocando a língua dentro da minha boca me fazendo delirar de prazer só com um beijo.Eu agarrei ele bem forte e comecei a retribuir aquele beijo maravilhoso,não consegui para mais só paramos porque eu fique sem ar.
-Desculpas,por te deixar assim!Ryo falou com uma voz bem baixa e ofegante.
-......E eu não consegui falar nada.
-É que seu beijo é tão  bom que eu não consigo para, mas me desculpa?Ele me perguntou enquanto olhava para mim.
Eu não consegui responder por que fique muito vermelho com que ele falou só senti as minha bochechas queimarem. Mas Ryo começou a andar e entrar dentro da banheira me colocou dentro dela de pé e ele se sentou e eu pude notar que ele estava ereto.
-Vem amor,não vou fazer nada .Apenas te dar banho!Ele falou em quanto estendi a mão.
Mais eu fiquei com medo e sai da correndo feche a porta e corri para quarto e comecei a vestir as roupas bem rápido.
-O que fui ?Onde você vai?Ele falou enquanto me interrompia  a colocar a roupa .
-Nada,so não chega perto de mim por favor!Eu estava tremendo de medo.
-Amor eu amo você ,não fica assim !Ele foi chegando cada vez mais perto.

-Obrigado pelas roupas Ryo! Eu sai correndo do quarto.

Feita por Hisiy Watanabe 



Boa leitura 
Muito obrigado por ler

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em primeiro lugar agradecemos que você esta afim de deixar um comentário.
Cada comentário vai fazer a diferencia.
Então deixei o seu.
Obrigado.Por ler a postagem e por ficar com vontade de comentar.
(e o seu comentário for por erro de gramatica é dispensável).
Obrigado por ler.