terça-feira, 6 de junho de 2017

Entrevista

Olá meus amores!
                                        Hoje eu trago uma postagem um pouco diferente.
Uma entrevista!
Sim uma entrevista,eu entreviste a Mayara do Yaoi 150% Scanlator
Foram poucas perguntas,se deixar as suas perguntas aqui ou sugestões de perguntas também pode.
Vem comigo conferir.




1- Como foi que conheceu os animes?
Conheci através da internet quando tinha 10 anos e não tinha muito o que fazer no computador! 

2-Como entrou na blogesfera?
Entrei há uns 5/6 anos quando fui convidada a ser administradora de um site da minha banda favorita, depois há uns 4 anos entrei pra área do yaoi quando me candidatei pra ser tradutora do Yaoi 150%

3-Este é o seu primeiro blog ou teve outros?Me conte mais!
Esse é meu segundo blog, meu primeiro é sobre uma banda chamada Avenged Sevenfold (meu amorzinho ❤)

4-Você esta realizado(a) com blog,ou quer que ele cresça mais?
Eu estou MUITO realizada com o Y150, a staff atual e como estamos caminhando me deixa muito feliz e realizada! Mas é claro que gostaria que o site ficasse ainda mais conhecido para as pessoas poderem desfrutar ainda mais do nosso amado yaoi de cada dia! 

5-Se você pudesse entra em um anime qual seria e porque?
Eu entraria em Kuroko no Basket porque lá tem o personagem que mais amo na vida: Aomine Daiki ❤ Meu maior sonho na vida é um dia poder me casar com ele ou ver ele se casando com o Kagami! VIVA AOKAGA!

6-Que estilo de musica você mais gosta?
 Eu gosto de todo tipo de música, o que importa pra mim é o som me agradar! 

7-Preferi mangá ou anime?E porque?
Eu prefiro mangá, ainda mais porque eu geralmente (99,9% das vezes) só leio yaoi, então não tem muitos animes sobre o gênero. É uma pena :(

8-Me conte um pouco sobre você e seu blog?
Eu tenho 20 anos atualmente, sou estudante do terceiro ano de fonoaudiologia (fono o quê? hahahah) e tenho duas irmãs que são o motivo maior da minha vida! Meu site nasceu no dia 08/12/2013, a antiga dona não tinha muito tempo para administra-lo então resolveu passar pra mim e para mais uma pessoa, porém recentemente essa pessoa saiu da administração e agora só eu estou administrando, MASSS as minhas divas (staff linda) me ajudam demais e considero todas elas donas do Y150, até porque sem cada uma delas o site não estaria no ar!

9-Onde você se vê daqui 10 anos ou 20 anos?
Me vejo sendo uma boa profissional, ajudando muitas crianças e jovens. Pretendo continuar no mundo yaoi até uns 78 anos, então o pessoal vai ter que aguentar o Y150 por MUUUUUUUUUITO tempo, hhahahah ❤

10- Por que você escolheu fazer um blog yaoi?
Na época  eu já escrevia yaoi e ai meu deu vontade de criar um blog voltado para  mundo animes ,e eu fique dias pensando como seria meu blog e o nome dele.Até que eu fale para mim mesmo"Porque não de yaoi" e assim nasceu o Yaoi Pure. 

Espaço do recadinho pode deixar um recadinho aqui!

Obrigada por todo o carinho e por me escolher para essa entrevista! Espero ter te ajudado e que o pessoal goste muito. Um grande beijo e muito yaoi pra todxs, visitem o Y150! ❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em primeiro lugar agradecemos que você esta afim de deixar um comentário.
Cada comentário vai fazer a diferencia.
Então deixei o seu.
Obrigado.Por ler a postagem e por ficar com vontade de comentar.
(e o seu comentário for por erro de gramatica é dispensável).
Obrigado por ler.