sábado, 17 de junho de 2017

Áudio analise de Inuyasha: Secret of the Divine Jewel + gameplay

Olá meus amores!
Tudo bem com vocês?
Hoje de novo eu trago mais uma áudio analise de mais um jogo!
Vem comigo conferir.


Release
·         NA: January 23, 2007
Mode(s)







História
Janis é uma estudante que havia transferido dos Estados Unidos, morando no Japão pela segunda vez (explicando como ela pode falar japonês imediatamente). Ela foi forçada a voltar atrás depois que seu pai tinha mais uma transferência de trabalho. É no Japão atual onde conhece Kagome Higurashi. Os dois se tornaram amigos rápidos. Um dia, Kagome está ausente da escola e Janis vai verificá-la. Logo que ela chega ao Santuário de Higurashi, ela é atacada por um demônio e quase morreu. Janis é resgatado, no entanto, por uma máscara com um sacerdote chamado Sen (ou Monk Sen). Ele diz a ela que seu destino fica do outro lado do Bone Eater's Well. Na Era Sengoku, ela se reune com Kagome e os outros. No entanto, algo estranho acontece. Ela toca um fragmento de jóia sagrada e derrete em seu corpo. De acordo com Monk Sen, Janis possui um poder divino chamado Kamuitama, e diz que ela é filha de Kamui. O fragmento dentro de Janis é até mesmo indetectável por Kagome. Janis junta-se aos outros em uma missão para retornar o Kamuitama ao que antes carregava o poder, um deus conhecido como Datara. Só então ela será capaz de remover o fragmento e livrar-se do poder que a torna um alvo para os demônios.

O Segredo da Divina Jóia possui um sistema de batalha baseado em turnos, onde cada personagem da festa do jogador toma uma volta atacando, guardando, usando itens ou escapando. Ele também possui um sistema de desenvolvimento de personagens, onde os personagens ganham experiência para subir de nível e tornar-se mais poderosos. Quando não está lutando, o jogador é livre para percorrer o mapa ou continuar com a história e seguir seu próximo objetivo.
Personagens
Janis
Uma garota humana da era moderna que se torna amiga de Kagome no jogo. Janis é um americano e talvez a reencarnação da esposa do deus Datara. Quando Kagome está ausente da escola, Janis vai ao santuário de Higurashi para visitar Kagome, onde é atacada por um demônio que emerge do Bone Eater's Well. Resgatado pelo misterioso Monk Sen, Janis segue seu conselho para ir para a era feudal através do poço e procurar Kagome. Depois de passar, ela conhece Kagome e seus amigos. Uma vez que ela toca um pedaço da Jóia Sagrada, ela se mistura com seu corpo e desperta seus poderes Kamui. Ela concorda em acompanhá-los em sua jornada até que ela seja capaz de remover o Jewel Shard de seu corpo.
Lord Gorai
O infame Senhor das Terras do Norte. Ele é um demonio poderoso que buscou a Demon Mask 500 anos antes do enredo principal e usou a máscara para controlar o deus Datara. Após um encontro com o grupo de InuYasha, Gorai lhes concede passagem segura pelas montanhas.
Kagome Higurashi
Kagome Higurashi é um humano que se torna o amigo de Janis. Ela morava no Santuário de Higurashi até Janis, Inuyasha, Miroku, Sango e Shippo terem ido na jornada para remover Shikon Jewel Shard do corpo de Janis. Ela é um arquiteto experiente e sente sentimentos por Inuyasha.
Inuyasha
Um meio demônio, nascido para uma mãe humana e pai demoníaco, Inuyasha é de temperamento rápido e sempre pronto para uma briga. Devido à impaciência de Inuyasha e ao temperamento curto, os Beads of Subjegation foram colocados sobre ele, permitindo que Kagome o fizesse cair no rosto ao pronunciar "sentar". Ele carrega a espada mortal Tetsusagia. Ele sente sentimentos tanto para Kagome quanto para seu antigo amor, Kikyo.
Shippo
Órfãos devido a demônios que procuraram fragmentos da Shikon Jewel, o jovem Shippo da raposa morreu com o grupo de Inuyasha, vendo-os como uma família substituta. Quando se trata de combater, Shippo carece de técnicas reais e efetivas para ferir outros, principalmente devido à sua idade e seu tipo é principalmente habilidoso em truques para evadir e confundir inimigos.
Miroku
Miroku é um monge, cuja linhagem familiar foi amaldiçoada por Naraku para suportar o Túnel do Vento até que ninguém permaneça; Todos os que tiverem o Túnel do Vento acabarão por ser sugados. Incrível de um monge, Miroku é um escarador e, em sua maior parte, um mulherengo sem par; No entanto, ele possui grandes poderes espirituais e é bastante inteligente. Miroku está apaixonado por Sango.
Sango
Sango é um dos sobreviventes do Village of Demon Slayers. Ela emprega um boomerang gigante feito de ossos demoníacos purificados, conhecido como Hiraikotsu, como sua arma principal. Sango é bastante conhecedor dos demônios, conhecendo uma variedade de venenos e técnicas que são eficazes contra eles. Ela tem sentimentos por Miroku, mas muitas vezes o abalam por suas ações divertidas.
Naraku
A mente demoníaca por trás das tragédias, que as memórias desse tormento Inuyasha, Miroku e Sango. Não querendo colocar sua própria vida na linha, Naraku raramente aparece antes de seus inimigos pessoalmente; Ele geralmente usa uma marioneta demoníaca em seu lugar para se comunicar com seus inimigos. Naraku parece interessado no poder Kamui que Janis possui.


Recepção
O jogo recebeu "revisões geralmente desfavoráveis" de acordo com o agregado Metacritic de revisão de jogos de vídeo. 

Redes Sócias.
Instagram: @mah_chanclaro
Email:yaoiopure@gmail.com




Notas
Jogabilidade:9
Gráfico:10

Historia:8


Um grande beijo da tia Hisiy.

Fui



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em primeiro lugar agradecemos que você esta afim de deixar um comentário.
Cada comentário vai fazer a diferencia.
Então deixei o seu.
Obrigado.Por ler a postagem e por ficar com vontade de comentar.
(e o seu comentário for por erro de gramatica é dispensável).
Obrigado por ler.