quarta-feira, 29 de abril de 2015

A esperança Capítulos 16,17 e 18.

Capitulo 16


mais não consigo para de amar Yumi,porque o mundo tinha quer tão cruel...-Estou certo né amor_Porque ele tem que ser tão prefeito aff-Esta sim,mais não porque eu
ainda te amo quero ficar com você. Se você acha isso esta engado_Ele começou a tirar a blusa e eu fiquei babando na que corpo...


17-
Ele começou a tirar a blusa e eu fiquei babando na que corpo...só ficava olhando como o corpo dele mudou e ficou supre forte e  maravilhoso...-Pode olhar o quanto quiser amor o meu corpo é seu mesmo_Na mesma hora eu corei fiquei muito vermelho...-É que parece que seu corpo mudou parece que você esta mais forte....


18-
É que parece que seu corpo mudou parece que você esta mais forte...._Ele ficou me olhando como se tive algo na minha cara-Tem alguma coisa na minha cara ne?_Começei a passar minhas mãos no meu rosto,quando sinto a mão dele tocar a minha-Não tem nada é que você é lindo assim mesmo meu amor....

Feita por Hisiy Watanabe 


Boa leitura.
Muito obrigado por ler.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em primeiro lugar agradecemos que você esta afim de deixar um comentário.
Cada comentário vai fazer a diferencia.
Então deixei o seu.
Obrigado.Por ler a postagem e por ficar com vontade de comentar.
(e o seu comentário for por erro de gramatica é dispensável).
Obrigado por ler.