terça-feira, 1 de agosto de 2017

Um dia ao seu lado

Capitulo 1-Começo.

Trim
Ah já esta na hora de levantar ,eu fiquei ate tarde ontem acordado vendo anime isso que da agora eu tenho que levantar morrendo e ir trabalhar.Ah ate me esqueci de me apresentar.
Olá eu sou Yudi,um garoto de 22 anos que mora em Tokyo em um apartamento com a linda Sakura que é minha gatinha que foi abandonada na porta do meu apartamento eu lembro como se fosse ontem quando eu vi aquela coisinha pequena .

Vocês devem estar pensando quando ela chegou já estava grandinha nem ,mas não foi assim quando ela chegou nem tinha aberto os olhinhos e só tinha alguns dias de vida eu literalmente tive que bancar a mamãe dela,tive que comprar leites e mamadeira para dar leitinho para ela ate que ela cresceu a começou a tomar sozinha.
Hoje ela é bem sapeca,dormi comigo toda noite e fica triste quando eu tenho que ir trabalhar ,fora isso ela é amorzinho e uma fofurinha.
Mas vocês devem se perguntar do que eu trabalho ne?Isso é bem fácil eu sou...
-Garçom vem cá!-Uma voz me chama!
Isso mesmo eu sou garçom huahauhau isso podem rir ,mais eu gosto do que eu faço meu sonho é abrir uma loja de doces ,e algum dia eu vou hauha.
-Sim moço o que deseja?-Olhe para ele.
Ele me olhou com acara de poucos amigos e ficava mechando na sua câmera.
-Você já pensou em ser modelo?-Ele me encarou.
-Oi como assim modelo?-Fique assustado.
Ele ficou olhando fixamente e não parava de me encara.
-Deixa eu te perguntar ,se sabe o que um modelo?-Ele foi falando.
Ah que cara idiota ,eu apenas respondi que sim e marquei o pedido dele ,assim que meu expediente acabou eu fui no mercado fazer umas comprinhas e cheguei em casa.
-Sakura amor cheguei!-Exclamei.
É so ela ouviu o som da minha voz e ela vem toda feliz me ver.
-Ahh meu amorzinho como foi seu dia,dormiu bastante ?-Ficava fazendo carinho nela.
Depois de brincar um pouquinho com a minha filha eu fui fazer um bolo ,peguei todos ingredientes e foi separando como qualquer outro bolo simples.
Então vamos lá ingredientes do bolo .
MASSA:
·         1/2 xícara de farinha de trigo peneirada
·         1/2 xícara de açúcar
·         1 xícara não muito cheia de leite
·         4 ovos
·         3 colheres bem cheia de margarina
·         1 colher de pó royal

RECHEIO:
·         2 caixas de creme de leite para chantilly
·         1 xícara de açúcar
·         10 a 15 morangos dependendo do tamanho
·         1 colher de açúcar refinado para confeitar
MODO DE PREPARO
MASSA:
1.               Bater as claras em neve, reserve
2.               Bater as gemas com o açúcar e margarina até ficar bem clara as gemas
3.               Depois acrescente aos poucos os outros ingredientes
4.               Bater tudo depois de misturado por uns 10 minutos na batedeira
5.               Unte uma forma redonda com margarina e farinha de trigo
6.               Leve ao forno pré-aquecido, à 180°, por 30 a 40 minutos
RECHEIO:
1.               Bater o chantilly com açúcar, reserve
2.               Corte uns 5 morangos, mais ou menos 2 cm de largura
3.               Reserve
4.               Desenforme a massa e corte no meio
5.               Depois de fria, coloque o chantilly batido na parte de baixo do bolo, 2 cm de chantilly
6.               Depois coloque os 5 morangos picados
7.               Cubra todo o chantilly com os morangos, coloque a outra parte do bolo com cuidado para não quebrar a massa
8.               Cubra com chantilly e morangos, decore do seu jeito


Depois de bater toda massa  e colocar no forno eu fui ler um mangázinho em quanto meu lindo bolo assa maravilhosa mente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em primeiro lugar agradecemos que você esta afim de deixar um comentário.
Cada comentário vai fazer a diferencia.
Então deixei o seu.
Obrigado.Por ler a postagem e por ficar com vontade de comentar.
(e o seu comentário for por erro de gramatica é dispensável).
Obrigado por ler.