quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Um dia ao seu lado

Capitulo 2-Bolo de morangos.

Já se passou tempo da massa,que levantei da minha cama e fui ate cozinha ver como estava bolo,abri o forno e espetei um palito ali dentro e ele saiu limpinho significando que meu bolo já estava assado eu tirei meu bolo da forma mesmo ele estando quente e coloquei ele na geladeira para esfriar mais rápido.
Com isso eu já comecei a cortar os morangos e fazer chantilly ,quando acabei tudo meu bolo já estava bem friozinho logico eu coloque no frízer e não na geladeira como havia dito antes .Então ele acabou
esfriando mais rápido do que esperava,assim que eu coloquei ele no prato já cortei ele em dois e comecei a passar ou colocar o chantilly como recheio junto com os morangos picados .Logo em seguida eu peguei a outra metade do bolo e coloquei em cima e comecei a passar o resto chantilly para decorar ai pequei os morangos e decorei o bolo ficando uma obra prima.
Ai coloquei na geladeira para dar uma geladinha e fui tomar banho porque eu estava todo sujo,tem uma coisa que eu não contei para vocês mais a Sakura sempre que eu vou tomar banho ela fica deitadinha do lado da banheiro me vendo tomar banho ,no começo eu achava isso bem constrangedor hoje em dia eu já acostumei .
Assim que terminei o meu banho eu fui comer a minha janta que era um obento da loja de conveniência mesmo nada de mais em quanto eu comia a Sakura comia a sua ração ,eu estava mais interessado no bolo que estava geladeira.
Assim que terminei de comer,eu fui logo cortar aquele bolo maravilho e logico que eu tinha a companhia da Sakura que nunca lagar do meu pé .Peguei um pedaço de bolo e sentei na cama de frente para computador e coloquei para carregar o anime enquanto eu comia ele carregava.
Assim que terminei de ver ele foi dormi ,logico porque eu estava cansado ou melhor estava morto porque hoje tinha sido desgastante de mais no café ,e estava presando muito dormi .

Eu estava tão cansado que assim que apague a luz eu dormi e fui acordar no outro dia com celular tocando .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em primeiro lugar agradecemos que você esta afim de deixar um comentário.
Cada comentário vai fazer a diferencia.
Então deixei o seu.
Obrigado.Por ler a postagem e por ficar com vontade de comentar.
(e o seu comentário for por erro de gramatica é dispensável).
Obrigado por ler.