domingo, 12 de março de 2017

Love Stage+áudio analise


Olá meus amores lindos.
Tudo bem com vocês?
Hoje tem analise ,vem comigo conferir!

Love Stage
ラブ ステージ                               
(Rabu Sutēji)
Gênero
Comédia românticaYaoi

Mangá
Escrito por
Ilustrado por
Público-alvo
Data de publicação
31 de maio de 2011 – presente
Volumes
3




Love Stage!! (ラブ ステージ, Rabu Sutēji?) é um série de mangás yaoi japonês escrito por Eiki Eiki e ilustrado por Taishi Zaō. A série tem sido publicada na revista Asuka Ciel desde julho de 2010. O mangá é licenciado na América do Norte pela SuBLime. Um spin-off da série intitulado Back Stage!! começou a ser publicado em maio de 2011. Uma adaptação em anime para a televisão de dez episódios foi produzida pela J.C.Staff e foi ao ar entre julho e setembro de 2014. 
Sinopse: Com um pai cantor, uma mãe estrela de cinema e um irmão mais velho, Shougo, que é o vocalista principal da super-popular banda Crusherz, Sena Izumi é um universitário otaku, sendo o único estranho nascido nesta família de super famosos e talentosos. Ele ama a personagem “Magical Girl LalaLulu” e está trabalhando duro para se tornar um mangaka, mas um dia ele acaba aparecendo em um comercial de TV que ele simplesmente não consegue recusar. Lá, ele se reuniu com Ichijou Ryouma, um ator super popular, com o qual ele co-estrelou em um projeto há dez anos. O problema é que nas duas ocasiões, Izumi estava vestido de ... mulher!




Personagens
Izumi Sena (瀬名 泉水, Sena Izumi?)
Izumi é o principal protagonista da história. Um estudante universitário com a idade de dezoito anos, ele aspira em ser um autor mangá apesar da falta de talento para isso. Seu pai é um diretor, sua mãe é uma atriz de cinema, e seu irmão mais velho Shogo é o vocalista de uma banda popular. Dez anos atrás, ele estragou a captura de um buquê na cena de um comercial, enquanto vestido como uma menina, e desde então ele se recusa a estar envolvido na indústria do entretenimento devido ao seu “acidente” causado pelo medo do palco. Ao longo da série, ele começa a desenvolver sentimentos fortes sobre Ryoma e se apaixona por ele. Ele é um grande fã do anime de ficção Magical Girl Lala-Lulu. Izumi é muitas vezes confundindo com um a menina devido à sua pequena estrutura e traços delicados.
Ryōma Ichijō (一条 龍馬, Ichijō Ryōma?)
Ryoma é um popular jovem ator dois anos mais velho do que Izumi, que se apaixonou por ele desde criança, acreditando que ele fosse uma menina, quando co-estrelaram juntos em um comercial há dez anos. Mesmo depois que ele descobre que Izumi é um homem quando eles se reencontram, ele percebe que os sentimentos de anos não vão desaparecer de uma noite para outra e mantém fortes sentimentos por ele. Ele se apaixonou por Izumi quando ele tinha dez anos e Izumi tinha oito durante o comercial.
Rei Sagara (相楽 , Sagara Rei?)
Rei é o gerente da família Sena. Ele foi levado por Seiya Sena quando ele tinha dezoito anos e viveu com a família desde então.
Shōgo Sena (瀬名 聖湖, Sena Shōgo?)
Shogo é o irmão mais velho de Izumi. Sempre que Rei tem problemas relacionados com Izumi, ele contata seu irmão. Ele sempre adorou seu irmão mais novo e persuade Izumi com mercadorias de Magical Girl Lala-Lulu sempre que a situação pede por isso. Shogo tem se apaixonado por Rei desde que ele tinha dezesseis anos e é a principal razão pela qual ele se juntou à banda Crusherz.




Redes Sócias.
Instagram: @mah_chanclaro
Email:yaoiopure@gmail.com






Notas :
Historia :10
Animação:10
OP(Abertura):10
En(Encerramento):8
Dublagem:10

Espero que gostem 
Fuuuuiiii !


Um comentário:

Em primeiro lugar agradecemos que você esta afim de deixar um comentário.
Cada comentário vai fazer a diferencia.
Então deixei o seu.
Obrigado.Por ler a postagem e por ficar com vontade de comentar.
(e o seu comentário for por erro de gramatica é dispensável).
Obrigado por ler.