terça-feira, 14 de março de 2017

EU AMO UM MOSTRO CAPITULO 3: NOVA VIDA

EU AMO UM MOSTRO CAPITULO 3: NOVA VIDA


hikaru: você acordo que bom achei que tinha bebido até de mais
hiro: o-oque esta acontecendo?
hikaru: de pois eu te explico agora deita comigo esta frio
hiro: OQUEEEEEE *hiro sai correndo mas hikaru o segura*
hiro: ME SOLTA
hikaru: porque? esta tão bom aqui *lambe o pescoço do hiro*
hiro: *recua* EU DISSE PRA ME SOLTAR *chute no saco*
hikaru: *espirito aparece pela boca e desmaia por alguns minutos*
hiro sai correndo até que bate em alguém com orelhas e rabo de cachorro
???: quem é você *segura hiro*
hiro: ME SOLTA *começa a chorar*
???: quem é você ?
hikaru: AO DE ESTA MEU HIRO?
hiro: por favor me solta ele vai me pegar de novo
???: vem comigo
eles foram ao uma especie de jardim ,
hiro: ele não vai nos achar?
???: acho que não agora quem é você?
hiro: oh desculpe meu nome é hiro
???: meu nome é ren
hiro: por que você tem essas orelhas?
ren: é por sou um lobisomem
hiro: QUEEEE??!!
ren: silencio quer que hikaru nos escute
hiro: d-desculpe ~eu só posso estar sonhando~
ren: ei tudo bem?
hiro: posso fazer uma pergunta?
ren: pode
hiro: você vai me devorar?
ren: não como carne homana
hiro: ainda bem espera se você é lobisomem o hikaru é o que?
ren: um vampiro
hiro: acho que to passando mal *quasse cai mas ren o pegou em seus braços*
ren: você esta bem?
hikaru: AI ESTA O MEU HIRO
ren: que historia é essa de seu hiro?
hikaru: cala a boca bastardo e me da ele
ren: não e me chama de bastardo de novo pra você ver
hikaru: uuuuuu o dog fico brabo que medo *sarcasmo*
ren: você vai morrer
????: chega agora vocês dois vamos levar o humano pra dentro

CONTINUA.....  

Escrito por Alex
Contos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em primeiro lugar agradecemos que você esta afim de deixar um comentário.
Cada comentário vai fazer a diferencia.
Então deixei o seu.
Obrigado.Por ler a postagem e por ficar com vontade de comentar.
(e o seu comentário for por erro de gramatica é dispensável).
Obrigado por ler.