quarta-feira, 16 de setembro de 2015

A banda Capitulo 30

30- O meu amor

Akio é a pessoa mais sem coração que eu já conheci em toda minha vida,o jeito com ele me trata o jeito que trata as pessoas.Ele é tipo de pessoa que deveria morrer sozinho sem ninguém por perto.O tipo de pessoa que não merece o amor e nem o carinho de ninguém.
Eu estava parecendo um idiota sentado naquela cama chorando,isso tudo porque eu me deixe me levar por um idiota sem coração. Um imbecil que só quero o mal das pessoas ,e só se diverte com as
coisas ruis que acontecem com as pessoas.Ainda me pergunto como eu foi me apaixonar por ele.
*******************
-Eu não sei o que aquele boyzinho tem que Niki ficou encantado nele.Ele não tem nada de especial ,olha para ele e olha para mim .Sem duvida sou melhor que aquele garoto idiota.Ficou passando as mãos no meu Niki,será que ele não sabe que o Niki é meu namorado.-Eu estava com muita raiva
Eu estava com tanta raiva que nem notei que estava com ciúmes e falei que  Niki era meu namorado ,eu estou ficando louco com isso.Eu gosto Niki ,gosto de ficar com ele ,falar com ele,fazer coisas com ele,ficar beijando ele.Gosto muito de ficar com Niki,muito mesmo.
Mas eu não quero um relacionamento serio com ninguém ,eu apenas quero alguém que e ame e cuide de mim,assim como eu quero amar o Niki e cuidar dele.E também quero que ele faça isso comigo.
Não quero acabar sozinho e morrendo,sem ter um amor ,sem ter uma pessoa cuidando de mim ,me amando todos os dias .Eu realmente quero um amor,um amor de verdade.
Eu estava tão perdidos nos meus pensamentos que do nada eu apaguei e acordei com o Niki me chamando,será um sonho isso.
-Ei acorda vamos logo!-Ele fica me cutucando.
-Já vou amor deixa eu mais cinco minutinhos!-Eu regalei os olhos,porque eu chamei ele de amor.
Ele virou as costas e sento na beira da cama bem de frente para TV.
-Niki precisamos conversar!Eu exclamei.
-Falei logo,temos uma reunião da banda muito seria e importante!Ele falou com uma voz de serio.
-Não fale assim comigo,o que eu te fiz?-Eu abaixei a cabeça e perguntei.
-Nada ,vamos se vista e vai na sala de reunião do hotel entendeu?-Ele fui falando e indo em direção a porta.
-Ta!-Fiquei em reação.
Ele me olhou como se tive me fuzilando com os olhos e parecia que ia dizer alguma coisa mais não disse nada,abriu a porta e saiu do quarto e o idiota aqui ficou sentado na cama olhando para porta como uma idiota como sempre.

Não sei o que eu fiz para ele ficar assim comigo e agora eu quero saber o que eu fiz para aquele idiota sem noção.Ele acha que manda em mim e que tem tudo o direito de entrar no meu quarto e vim falar comigo daquele jeito e isso esta me deixando cada vez pior vai chegar uma hora que eu acho que não vou mais aguentar e sair desta banda .

Escrita por Hisiy Watanabe


Espero que gostem
Boa leitura
Obrigado por ler.
Pensamento da autora:Vida é cruel as vezes ;u;.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em primeiro lugar agradecemos que você esta afim de deixar um comentário.
Cada comentário vai fazer a diferencia.
Então deixei o seu.
Obrigado.Por ler a postagem e por ficar com vontade de comentar.
(e o seu comentário for por erro de gramatica é dispensável).
Obrigado por ler.