sexta-feira, 24 de julho de 2015

Resenha de Mangá:Amaya no Hoshibito

Olá meus amores.
Tudo bem com vocês?Espero que sim.

Hoje é dia de resenha no blog.
Toda sexta agora terá uma postagem 
diferente e nesta sexta tem resenha de mangá.
Este mangá eu já li faz um tempinho e reli esta semana
para fazer a resenha dele então vem conferir 
                                                                            ****

Sinopse:Dois amigos de colégio trabalham no mesmo karaokê e descobrem que pode haver mais do que simplesmente amizade entre eles.

Ano

2005

Arte

Sumomo Yumeka

Autor

Sumomo Yumeka

Gênero

Colegial, OneShot ,Romance, Yaoi

Scantrad

Tsumi

Status

Completo

Tipo

Mangá

Capítulos (1)

Único





Minha opinião sobre a obra:
A historia na minha opinião é muito fofa.
São dois amigos sendo dois amigos,por mais 
que eu achei a historia fofa.
Não me agradou muito só tem um sena de yaoi
e bem cutinha.
Isso que me deixou triste com o mangá.
Só tem uma seninha com yaoi no mangá todo me deixo bem triste mesmo
queria mais que uma sena um beijo ou ate mais kkkkXD...
Mais só tem um beijinho na orelha e uma mão no rosto 
TT.TT o tristeza.
Resumindo o mangá não me agradou muito TT.TT Desculpa meus amores.
Mais vamos a nota.


Nota final
7/10


****
A resenha foi esta o que acharam?
Vocês vão ler ou já leram?
Me contem !
Beijos.



2 comentários:

  1. li esse mangá hoje por causa dessa recomendação
    e realmente ele é beeeem fofo e kawaii, é curtinho ( ´•௰•`)
    bem puro e delicado, bom pra se ler na pausa do almoço. Eu gosto de yaois de vários tipos, hentai ou n, e esse foi delicado e fofo, acho que ficou perfeito assim
    Kissus
    Ja ne

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo Kagome-chan.
      Fico muito feliz que fui ler o mangá por minha causa \o/...
      É bem kawaii mesmo *-*...
      Fico muito feliz que gostou do mangás, mais a mim ele não agradou muito.Mais fazer o que né?T^T....
      Beijos .....

      Excluir

Em primeiro lugar agradecemos que você esta afim de deixar um comentário.
Cada comentário vai fazer a diferencia.
Então deixei o seu.
Obrigado.Por ler a postagem e por ficar com vontade de comentar.
(e o seu comentário for por erro de gramatica é dispensável).
Obrigado por ler.