sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Resenhas de FanFic:Meu Arata e Eu

Olá meus amores!
Tudo bem com vocês?Espero que sim.

Hoje é sexta dia de resenhas.. o/..
Mais hoje vou falar de uma historia que eu já li \o/.
Eu amo ela de paixão,então vim dividir ela com vocês.

A historia que eu vou falar hoje é "Meu Arata e Eu".
Faz um tempinho que eu li ela.
"Mentira faz um bom tempo já XD kkkk"
Vamos logo a resenha né?


****


Personagens


Baba Ryoma 


Naito Taiki

E outros ao decorrer da historia .

****
Quantos capítulos tem a obra:

Hoje em dia esta com  

13 Capítulos.

****

Minha opinião sobre a obra:

(Por onde eu começo XDkkk)

Eu já amo os filmes *-*...
E a historia então.. o/..
Eu amei ainda mais \o/...
A historia é prefeita de mais,a cada capitulo ela fica mais e mais interessante *u*..
É uma das melhores historias que eu já li,do jeito que eu gosto com capítulos grandes e com
bastante romance \o/..
Eu amei tanto ela ,que as vezes eu volto em alguns capítulos para ler eles de novo,de tanto que eu amei a historia a escritora é incrível mesmo ,para ter criado uma historia  tão prefeita.

****
                                                                           Nota final:
10/10

***
Onde achar a historia :

***
O que acharam?
Vão ler?
Beijos





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em primeiro lugar agradecemos que você esta afim de deixar um comentário.
Cada comentário vai fazer a diferencia.
Então deixei o seu.
Obrigado.Por ler a postagem e por ficar com vontade de comentar.
(e o seu comentário for por erro de gramatica é dispensável).
Obrigado por ler.