sexta-feira, 22 de julho de 2016

Resenhas de FanFics: Entre a Ficção e a Realidade, Entre a Realidade ou a Ficção


Olá meus amores lindos \o o/ !
Olha quem esta aqui \o/ eeeeeee....
(já deu né XD kkkk...)
Primeiro muito obrigado pelas
110677

                                                         Só tenho agradecer a todos vocês!
                                                            Muito obrigado por tudo \o/...
                                                Mas vamos para de enrolar e ir para resenha.

                                                 Hoje vamos falar de um fanfics de Takumi kun ....
                                                                                (≧∇≦)/ 
                                                                      Vamos lá!



                                                            O nome da obra:
                                                       
                        Entre a Ficção e a Realidade, Entre a Realidade ou a Ficção


Sinopse:
-O que faltou neste filme ?Pergunta o direitor. 
-Arriscar mais , pra que quando acabarmos este filme as fujoshis queiram continuação do filme , nos queiram nos programas de tv, nas rádios , que queiram saber mais deste elenco ... 
-Sugiro que demos a elas o que elas querem , o que tem no mangá, que façamos cenas mais quentes e ousadas , mas é claro sem parecer vulgar ..... 
Estas eram as palavras do atores antes de começar a gravar o filme que mudaria o resto de suas vidas ....

                                                                   


                              Personagens                                                                                               Kyousuke Hamao

                              Daisuke Watanabe

                               Yukihiro Takiguchi

                                Yuta Takahashi

                                 Yuki Hiyori

                                 Kei Hosogai


   *Os personagens usados na historia são nos meus que os do filme ,com alguns personagens extras.*

                                                            
****
Quantos capítulos tem a obra:

Hoje em dia esta com 

7 Capítulos.

Minha opinião sobre a obra:
A historia é bem intrigante,no começo eu achava ,(que isso por que Daisuke esta com outro não gostei e Mao namora uma garota ai kami (;¬_¬) que historia é esta).
Mas ao passar da historia eu fui vendo que a historia era realmente muito boa e foi me apaixonando por ela.Os personagens vão se relacionando uns com outros e logo se pensa esta perto ai tem (≧∇≦)/ kkk...
Uma coisa que eu gostei na historia é o fato que os capítulos são grandes ,não é que eu não gostei da historia tá é que a autora parou de publicar.
Seis deve pensar(ela ama historia que param no meio ela só faz resenha disso (´・_・`) ) .
XD kkkkkkk....
Não é isso meu amores x.x.. é que a historia é realmente muito boa e eu realmente amei o começo dela e espero ver mais .
Que autora continue ela (*≧▽≦)ノシ))..

*****
Nota:
10/10

*******

Onde achar a historia :


*******
Eu espero vocês gostem da historia assim como eu gostei!
E se vocês tem alguma historia e quer que eu leia ou tem alguma recomendar deixa aqui nos comentários que eu correr ler.
É isso e ate próxima!
Beijos








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em primeiro lugar agradecemos que você esta afim de deixar um comentário.
Cada comentário vai fazer a diferencia.
Então deixei o seu.
Obrigado.Por ler a postagem e por ficar com vontade de comentar.
(e o seu comentário for por erro de gramatica é dispensável).
Obrigado por ler.