quarta-feira, 30 de novembro de 2016

3 anos (atrasado )



Olá meus amores lindo.
Desculpa pela demora.
Estou aqui para falar que já se passou três anos que meu bebê nasceu, dia 21 de novembro o Yaoi Pure estava nascendo.
Ele fui o melhor presente que já ganhei nesta vida ,graça a ele ganhei amigos pessoas que eu vou levar para vida toda.Ganhei meu espaço na net onde posso fazer as minha postagens e falar sobre yaoi sem nem um problema o/.
Eu realmente quero agradecer a todos você por estarem comigo desde do começo ou a pouco tempo ,quero realmente dizer que graça a vocês eu estou correndo para arrumar minha vida e voltar aqui toda semana trazendo algo novo.
Quero agradecer pelas 226 curtidas na pagina do blog no facebook.
Também quero  agradecer também pelas visualização.
131712
Muito obrigado por tudo pessoal ,vocês são muito importante para mim (ai não chora se segura),
quero agradecer muito a vocês por tudo e vamos para 4 amos de blog. o/
Muito obrigado por tudo.
Eu e o Yaoi Pure agradecemos a todos por tudo.
Beijos meus amor lindos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em primeiro lugar agradecemos que você esta afim de deixar um comentário.
Cada comentário vai fazer a diferencia.
Então deixei o seu.
Obrigado.Por ler a postagem e por ficar com vontade de comentar.
(e o seu comentário for por erro de gramatica é dispensável).
Obrigado por ler.