terça-feira, 7 de março de 2017

OLHOS DE CORAÇÃO CAPITULO 1: UM MENINO DIFERENTE

OLHOS DE CORAÇÃO CAPITULO 1: UM MENINO DIFERENTE


???: quando você crescer você vai ser temido e matar todos que te desodecer
blue: oi borboletinha vamos brincar
???: não faça isso me escuta aqui ok homens e demonios não brincão com borboletas eles matão e dão ordens então vamos corte a cabeça dele bem ali
blue: mas eu não quero matar
???: MAS VOCÊ VAI
*sussurros* ~matar matar MATAR MATAR VOCÊ VAI MATAR~
Blue: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHH
Gabriel: que foi esse grito?
Blue: d-desculpe acho que foi um pesadelo
Gabriel: vai ter um pesadelo bem longe daqui se continuar assim

Blue: desculpa
Gabriel: bem vamos logo já são 07:00 eu tenho que me arrumar para a faculdade e você tem que cuidar da virosca
Blue: mas isso é chato!
Gabriel: anda logo
Blue: só se você pedir de um jeito fofo
Gabriel: anda logo seu gay bastardo
Blue: malvado
Gabriel: cala boca e levanta logo
Blue: ok
todos os amigos de Blue estavam na virosca Gabriel Julia Dona Amélia e Ester todos com apelidos que são Gabi Juju Dona e Es,
Dona: vou fazer uma entregas de marmita e já volto cuide de tudo Blue
Blue: ok
Gabi: agente vai pra faculdade vê se não acaba com a virosca
Blue: certo chefinho agora cade meu beijinho
Gabi: no seu
Juju: olha o palavrão
Gabi: não enche
Es: como não shipar
Gabi: cala a boca
Dona: ó quando os dois se comerem me chama pra eu gravar
Gabi: ATÉ VOCÊ DONA??!!!
Blue: a vamos Gabi-chan
Gabi: *arrepio* cala a boca eu sou hétero idiota
Blue: hahahaha que fofo
Gabi: pra min chega você vai morrer
Es: não agora vamos se não vamos nos atrasar
Gabi: ok
Blue: até logo quando vocês voltarei vou fazer um almoço delicioso
algumas horas de pois :3
Blue: eu to me sentindo tão sozinho
????: quer companhia é mas que irônico o gayzinho se sentir sozinho vamos lá pare de chorar e cante pra min
Blue: essa voz


CONTINUA.....
Escrita por Alex


Contos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em primeiro lugar agradecemos que você esta afim de deixar um comentário.
Cada comentário vai fazer a diferencia.
Então deixei o seu.
Obrigado.Por ler a postagem e por ficar com vontade de comentar.
(e o seu comentário for por erro de gramatica é dispensável).
Obrigado por ler.