sábado, 8 de julho de 2017

Aviso Tanabata


Olá meus amores.
Amanha no dia 9 ,eu estarei no evento Tanabata que acontece na minha cidade Araraquara-Sp.
Se você é região ou da cidade e for la ,pode ter a oportunidade de me conhecer.
Aaah vocês vão falar"Mas Hisiy como vamos saber que é você?"
Simples meu amores,vão la no meu instragram que eu postarei uma foto de como vou estar.
Assim vocês conseguiram me ver e conhecer!.
Eu espero ver muitos de vocês lá.
Eu vou ficando por aqui!
Um grande beijo da tia Hisiy.
Falou!
Tchau!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em primeiro lugar agradecemos que você esta afim de deixar um comentário.
Cada comentário vai fazer a diferencia.
Então deixei o seu.
Obrigado.Por ler a postagem e por ficar com vontade de comentar.
(e o seu comentário for por erro de gramatica é dispensável).
Obrigado por ler.