sábado, 2 de agosto de 2014

Governo Japonês Inicia Nova Medida Anti-pirataria

Não sei muito bem como começar este post,mas vamos la....
Em associação com 15 produtoras Anime/Manga o governo japonês revelou que no próximo mês vai iniciar uma enorme operação contra 580 sites estrangeiros que disponibilizam online anime e manga sem a autorização dos detentores dos direitos de autor, focando-se principalmente nos sites que permitem ver os episódios online.
A agência japonesa dos assuntos culturais revelou que só o ano passado os sites chineses do género provocaram uma perda de aproximadamente 560 mil milhões de yens. No dia 1 de Agosto vão começar a ser enviados pedidos de remoção de conteúdos aos operados dos 580 sites e a operação vai colocar também online um site que vai mostrar aos fãs formas legitimas de assistir os seus animes favoritos.

2 comentários:

  1. Aaahhh naaooooo poha japao! Ah eu n quero ter q ir pro japao pra ter q ver anime! Aah cara isso é uma puta sacanagen com nos, otakus estrangeiros, que n tem tv a cabo japonesa, como a tv tokyo ;-; se eles querem nao nos levar em consideração, sinceramente ficarei mt decepcionada....pq amo a cultura deles....e seria maldade conosco..

    ResponderExcluir
  2. Ola. Pao-chan..
    Eu também estou muito triste com tudo isso..

    ResponderExcluir

Em primeiro lugar agradecemos que você esta afim de deixar um comentário.
Cada comentário vai fazer a diferencia.
Então deixei o seu.
Obrigado.Por ler a postagem e por ficar com vontade de comentar.
(e o seu comentário for por erro de gramatica é dispensável).
Obrigado por ler.