quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Wolf's and Princes

Capitulo 1:
Os corredores da escola estavam vazios, preenchidos apenas com o som do vento frio. Talvez porque ainda era 7h da manhã e as aulas iriam começar somente as 08h30minh.
O silencio foi interrompido por passos lentos, porém altos no corredor. Um homem alto de cabelos loiros caminhava sem pressa pelos corredores. Do seu braço escorria sangue e ele tinha alguns machucados pelo rosto e sua mão direita estava roxa. Ele estava a caminho de sua sala. A sala W. Onde ficavam os famosos “Wolf’s”.

~ Naquela escola havia dois grupos famosos, Wolf’s e os Prince’s. Os dois grupos possuíam seis pessoas e não tinham muito contato com as pessoas que são de fora de seu grupo. Eles eram considerados “inimigos” uns dos outros. Mesmo que nunca tiveram a oportunidade de conversar. Os grupos tinham as mesmas regras:
I – Ninguém de fora poderá entrar na sala.
II – Não manter contato visual com alguém do outro grupo.
III – Nunca conversar, pensar ou falar sobre alguém do outro grupo.
IV- Não manter contato com pessoas fora do grupo.
Quatro regras estranhas que foram criadas pelo antigo diretor da escola – que agora é o Vice-diretor. ~
O homem alto e loiro é o Líder dos Wolf’s, Wu Yifan. Conhecido como Kris.
Naquela manhã, por cerca de 5 horas da madrugada, ele se envolveu uma briga com um ex-membro da Yakusa japonesa. Kris tem a mania de se irritar fácil e querer lutar com a primeira pessoa que aparecer na sua frente.
Ao chegar à sala W ele abriu a porta com força fazendo um barulho muito alto e assustando um menino que estava lá dentro mexendo com algumas coisas de enfermagem. A primeira coisa que o menino fez foi gritar para Kris.
- KRIS! O que diabos aconteceu?! – O menino gritou bravo e ao mesmo tempo preocupado.
- Eu estava indo para o mercado de conveniência que fica aberto 24 horas perto da minha casa – Fez uma pausa para andar e se sentar perto do menino – E eu encontrei um idiota que era da Yakusa chamado Yuusuke. Eu não gostei do jeito que ele estava gritando sozinho e totalmente bêbado e resolvi bater nele – Diz com um tom normal na voz.
- Quantas vezes eu tenho que dizer para não arranjar brigas! Eu compro esses materiais de enfermagem para poder estudar um pouco para a faculdade e você sempre chega todo machucado me fazendo gastar tudo em você! – O menino diz começando a cuidar dos ferimentos de Kris.
O menino é Zhang Yixing, ou Lay. Ele é o braço direito e melhor amigo de Kris. Sempre esteve ao lado dele e cuidou do mesmo a vida inteira. Lay fazia parte dos Wolf’s não porque quis e sim porque foi meio que obrigado... Ele e Kris fizeram uma aposta e ele perdeu, e como penalidade por perder, teve que entrar no Wolf’s e se tornar o “enfermeiro” pessoal deles.
Depois de cuidar dos ferimentos de Kris, Lay se levantou e foi até a geladeira pegando duas latinhas de refrigerantes. Jogou um para Kris e bebeu o outro.
- Os outros ainda não chegaram? – Kris perguntou e depois tomou um gole de seu refrigerante.
- Ainda nem são 8hrs. Mas eles devem estar chegando – Lay pegou seus equipamentos de enfermagem e guardou-os em um lugar seguro da sala. Quando foi se sentar no sofá, a porta foi novamente aberta. Mostrando três homens não tão altos, nem tão baixos, entrando na sala.
Do Kyung Soo, Byun BaekHyun e Kim MinSeok. Os três também fazem parte dos Wolf’s. São conhecidos como os três mais perigoros dos Wolf’s. – Piores até que o Líder que briga com todos.
- Lay! Kris! Bom dia meus amores! – Diz Baekhyun entrando na sala e correndo para um dos sofás e se deitando. Após ele se deitar Kyungsoo entra e se senta no chão, pegando o celular e jogando.
- Baek, qual o motivo para essa animação? Aprontou alguma coisa? – Pergunta Lay entregando uma latinha de refrigerante para Kyungsoo e jogando outra para Baekhyun.
- Ele comprou uma coisa que queria e ficou todo feliz – Xiumin diz enquanto procura alguma coisa doce dentro da geladeira.
- Sim! Eu finalmente consegui comprar um celular novo. Eu passei dois dias sem celular porque eu esqueci o meu na minha viagem para a Europa.-  Baekhyun abre o refrigerante e o bebe de uma vez. Depois quando foi tentar jogar no lixo a latinha, alguém abriu a porta e a latinha bateu na cabeça dessa pessoa – AH! Desculpa Hunnie.
Oh Sehun, o membro mais novo dos Wolf’s e o mais sexy – essa posição foi intitulada pelas garotas da escola.
Sehun apenas pegou a latinha e a jogou no lixo, depois se aproximou de Baekhyun e lhe deu um peteleco na testa. Esse apenas gritou e choramingou um pouco.
~
Do outro lado da escola, na sala P. Onde ficavam os Prince’s. Todos estavam reunidos e sentados corretamente, pois na noite passada o Líder Suho tinha avisado que haveria uma reunião.
Xiao Luhan, o príncipe das flores, deu algumas flores para todos e então Suho começou a falar.
- Bem... Como devem se lembrar ano passado aconteceu uma coisa muito desagradável. Umas garotas de outro colégio entraram aqui e tentaram beijar Chanyeol... –O líder olha rapidamente para Chanyeol e continua – E isso porque ele violou uma das nossas regras que é: Nunca falar com pessoas de fora do grupo... – O líder se levantou e soltou um suspiro alto e demorado – Eu sei que falar com elas é educado e gentil, mas algumas delas não merecem isso e acabam trazendo más coisas para nós. Devemos evita-las o máximo possível. Do mesmo jeito que fazemos com os Wolf’s...
-Mas os Wolf’s foram diferentes! Aquilo foi porque o Kris— Kai foi interrompido.
- Não fale esse nome! Por favor... – E uma lagrima solitária escapou dos olhos do líder.
Todos abaixaram a cabeça e ficaram quietos. Até que Luhan falou:
- Suho... As flores de hoje são Astromélias. Essas flores representam amizade eterna e felicidade plena. - Ele diz sorrindo para Suho e colocando uma flor no cabelo do mesmo.
Suho apenas sorri e levanta a mão, fazendo um leve carinho na cabeça de Luhan.
- Obrigada, Luhan. –
Então Tao levanta da sua cadeira e diz: - Eu vou andar um pouco e já volto –
~
Tao estava andando pelos corredores da escola, pensando no que havia acontecido entre os Prince’s e os Wolf’s.
- Ei, você está perto da sala W. Não deixe seu líder nem o vice-diretor descobrir isso – Tao houve uma voz e então se vira rapidamente para o lado se encontrando com a pessoa que realmente não esperava, e nem queria, ver naquele momento. Kris. – Não precisa ficar assustado já estou indo embora, e não vou contar para ninguém. – E então Tao sorri para Kris e começa a correr de volta para a sala P. Mas no meio do caminho, o sinal toca, anunciando que os estudantes devem ir para a quadra de esportes. Para a cerimônia de começo de ano escolar. 

Feita por Lady Chocolat

Muito obrigado Lady-chan...
Boa leitura...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em primeiro lugar agradecemos que você esta afim de deixar um comentário.
Cada comentário vai fazer a diferencia.
Então deixei o seu.
Obrigado.Por ler a postagem e por ficar com vontade de comentar.
(e o seu comentário for por erro de gramatica é dispensável).
Obrigado por ler.