sábado, 6 de setembro de 2014

Wolfs and Princes


WU YIFAN
- Primeiramente, obrigado por comparecerem aqui. Principalmente as princesinhas. - Eu disse com um tom debochado, o que fez Suho fechar a cara. - Sorry por isso. Habito. Mas, realmente obrigado.
Meu agradecimento fez Suho QUASE sorrir, e Baekhyun soltar um rosnado.

- Ande logo e não me faça me arrepender de vir aqui... - Suho murmurou enquanto fazia o possivel para se sentar longe de Lay, mas o sofá era pequeno demais para isso. Eu não pude evitar de sorrir pelas ações dele.
- Amanhã começara a primeira etapa do plano, que sera dividido em 5 partes. - Eu comecei a explicar meu plano recém formado. - Kyunggie, Sehun e Kai irão destruir o jardim da escola. -
Eu mal havia terminado de falar e o tal Luhan havia se levantado com o rosto choroso.
- M-Mas... As lindas flores! - Ele gritou enquanto se segurava para não chorar - o que não estava dando muito certo.
- Princesinha, todos iremos fazer o que foi mandado. Sem reclamações. - Dizia Baekhyun com um sorriso sínico no rosto. Este sádico....
Luhan se acalmou e soltou a se sentar.
- Continuando... Suho e Tao irão divulgar essas provas que eu peguei da sala dos professores. - Eu mostrei as folhas que estavam nas minhas mãos e vi que Suho ia me contestar, então  continuei. - Não me venha falar que não ira fazer isso!
- Droga! - Ele gritou revoltado. - Eu odeio vocês! Só estou fazendo isso pois o Tao me implorou. -
- T-Temos que ajudar a todos. Não é como se você fosse especial ao algo asim...
AISH! Esse Tao fofo. Me da uma vontade de morde-lo...
FOCO!!
- Xiumin, Chen, Lay, Luhan e Meiying irão destruir o banheiro masculino. - Luhan ficou assustado enquanto os outros apenas concordaram. Meiying me olhava julgativa, mas ela não tem como contestar. - E esta é a primeira etapa! - Eu conclui enquanto batia palmas e sorria.
- E eu? - Baek perguntou confuso.
- Eu deixei a segunda etapa especialmente para você e Chanyeol. - Ele começou a resmungar algo que não tinha como ser entendido e nem traduzido. - É o melhor de todos.
Baekhyun abriu um sorriso enorme enquanto Chanyeol parecia estar em outro planeta, pensando no que poderia ser.
- Dica: Tem haver com a sala do diretor; e é algo que eu sempre quis fazer lá. -
- OH MEU DEUS! Irei destruir a sala do diretor!~ - Baekhyun começou a gritar enquanto Suho e Lay me olhavam como se dissessem "Você esta passando dos limites".
Não aguentei e soltei uma longa e alta gargalhada.
- Não é isso. - Eu disse abrindo um enorme sorriso e limpando algumas lagrimas imaginarias de meus olhos. - Vocês irão, especificamente falando, transar na mesa do diretor.




- O QUE?! -



Feita por Lady Chocolat 
 Muito Obrigado Lady-chan
Boa leitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em primeiro lugar agradecemos que você esta afim de deixar um comentário.
Cada comentário vai fazer a diferencia.
Então deixei o seu.
Obrigado.Por ler a postagem e por ficar com vontade de comentar.
(e o seu comentário for por erro de gramatica é dispensável).
Obrigado por ler.