quarta-feira, 15 de outubro de 2014

O Ator e O Filho do Chefe


Byun Baekhyun
Aigoo~ Eu realmente odeio viagens de avião, mas no final vale a pena. Eu espero. Pois neste momento eu estou congelando aqui no Aeroporto Internacional de Tóquio.
- Baek-ah, a viagem foi tranquila, ne? – Chanyeol me perguntou enquanto passava seus braços em volta de minha cintura e íamos até o despache de malas.

- Claro que foi, você dormiu o tempo todo... Até mesmo durante nossa parada em Xangai... – Eu respondi fazendo um biquinho. Chanyeol havia me deixado 7 HORAS, acordado, SOZINHO. Aish, eu odeio esses voos com paradas....
Nós pegamos nossas malas e fomos até a saída. Chamamos um taxi e fomos até o nosso hotel.
~
Byun Baekhyun
Aigoo~ Eu realmente odeio viagens de avião, mas no final vale a pena. Eu espero. Pois neste momento eu estou congelando aqui no Aeroporto Internacional de Tóquio.
- Baek-ah, a viagem foi tranquila, ne? – Chanyeol me perguntou enquanto passava seus braços em volta de minha cintura e íamos até o despache de malas.
- Claro que foi, você dormiu o tempo todo... Até mesmo durante nossa parada em Xangai... – Eu respondi fazendo um biquinho. Chanyeol havia me deixado 7 HORAS, acordado, SOZINHO. Aish, eu odeio esses voos com paradas....
Nós pegamos nossas malas e fomos até a saída. Chamamos um taxi e fomos passear um pouco.
~
Quatro horas. Quatro longas horas passeando pela cidade... AISH! Acho que já esta na hora de ir pro Hotel.
~
- WOAHHH~ - Chanyeol parecia realmente impressionado com o Hotel.
Devo admitir que na primeira vez que me hospedei aqui eu realmente amei a decoração, na verdade tudo, deste Hotel.
Se do lado de fora ele está tão animado assim, quero ver quando entrar...
Depois de um funcionário do Hotel tirar nossas malas do bagageiro, entramos lentamente. Sussurrei algo como “Não grite” no ouvido de Chanyeol, pois tinha certeza do que viria em seguida.
E acertei. Ele só não soltou um grito por que ele tampou a própria boca. Eu dei um leve tapinha em suas costas para que ele acordasse do mundo das fantasias e prestasse atenção no caminho.
Fomos a recepção e pegamos o cartão-chave de nosso quarto...
~
-Vamos ficar neste quarto-Chanyeol falou me olhando por inteiro ate estranhei aquele olhar.
-Vamos porque-Disse em quanto abria a porta do quarto.
-Por nada-Chanyeol me olhou mais uma vez so que esta vez parecia que estava me olhando com um desejo enorme de me ter.
Eu abri a porta e Chanyeol foi correndo para o banheiro parecia estar bem apertado,eu coloquei as bagagem de mão do lado da cama e me joguei na cama esta bem cansado do passeio,do nada sinto alguém tocar minha costas e sussurra no meu ouvido.
-Esta cansado-Chanyeol falou com uma voz tao sexy que me fez arrepiar por inteiro.
 -Uhum..-Apenas fiz um barulho para confiar que esta cansado de repente ouço um clique e quando eu foi reparar meus pulsos estava presos.
-Vvooocccêêê ta louco-Eu comecei a gaguejar como um louco-Yeollie o que vai fazer comigo.-Ele não disse nada apenas me virou e me a certou na cama, Chanyeol estava me com um olhar muito estranho para mim.
-Esta pronto-Ele falou com um ar de sedutor quase me derreteu todo mais claro que ia me derreter ele estava com aquele biquinho fofo.
-Yeollie você não esta..-Eu fui interrompido pelo lábios de Chanyeol que faziam movimentos irresistíveis-Ahh..mmmhhh ah...-Ele so parou quando ficou sem ar.
-Foi um bom começo!-Ele disse depois que recuperou o folego.
-Yeollie o que você esta tramando em?-Ele fez um sinal de negativo com a cabeça-O que você vai fazer comigo,me responda?
-Nada que não vai gostar!-Chanyeol veio com uma violência enorme para cima do meu pescoço.
Começou a lamber e a chupa-lo e eu fiquei ali gemendo como um louco, quando mais ele passava a língua mais prazer eu senti e cada vez queria mais.Como Chanyeol e  bom com a língua,estava me levando a loucura não parava de gemer.
-Olha vou tirar as algemas,mais nada de tentar fugir quero ter você esta noite por inteiro!Ele falou bem serio deu ate medo dele.
-Hum,pode tira não vou fugir prometo!-Ah o que estou dizendo,parece que a língua de Chanyeol tem um veneno que faz as pessoas falarem a verdade.
Ele foi tao rápido que quando me dei conta estava sem camisa,não via a hora de ter aquela língua passando pelo meu corpo de novo.Eu não consigo para de deseja-lo mais e mais,não vejo a hora de telo entro de mim tenho certeza que vai ser surreal.
-No que esta pensando em?-Chanyeol sussurrou no meu ouvido com aquela voz seyx Aigoo~.
-Em nós!Minha bochechas esta hora começaram a queimar.
-Byun Baekhyun se entre a mim esta noite!-Ele falou com aquele biquinho lindo.
-Sim.-Não consegui dizer não a ele.
Eu acho que não foi uma boa ideia dizer sim para ele,na mesma hora ele tirou sua camisa e veio beijando e lambendo todo meu peito,eu não parava de gemer e pensar como era bom, Chanyeol sabe como me tortura muito bem.
Eu estava ficando doido com tudo aquilo que nem me dei conta que estava ereto ,so fui me dar conta quando Chanyeol passou a mão dele.
-Mais já esta assim.!Ele deu uma risadinha maliciosa.
Chanyeol foi tao rápido desabotoou a minha calça e já atirou o mais rápido possível,não deu nem tempo de eu respira ele já esta me chupando em uma velocidade incrível.
-Ahh mmmhh....-Eu não consegui conter meus gemidos a cada movimento ficava melhor.- Yeollie ah..mmmmhh..eu vou hmmm ah...gozar ahmm mm-Não demorou muito para mim gozar dentro de sua boca,mais a culpa não foi minha ninguém mandou Chanyeol ser tao bom a sua boca.
-Nossa foi rápido-Ele disse com uma vozinha de criança em quanto tirava suas calças.-Agora eu tenho que te virar!
-Ah..para que!-Fiquei com medo.
Chanyeol não me disse nada apenas me virou e começou a lamber a minha entrada,eu comecei a morder meus lábios de tanto prazer e para não gemer de novo.Mais ele colocou a língua la dentro e começou a fazer movimentos circulares foi ai que eu comecei a gemer bem alto,como ele pode ser tao bom com apenas uma língua.
-Ahh mmmh-Não consegui para de gemer cada vez fica melhor e melhor,ate que ele parou.
-Não não para por favor!-Meu deus eu estava pedindo para uma criança continuar com tudo aquilo devo estar bem louco.
Chanyeol me virou se posicionou bem na minha frente e começou a me penetra vagarosamente,eu senti um pouco de dor ao sentir ele entrando dentro de mim.Mais a dor logo sumiu quando ele começou a se movimentar dentro de mim foi ai que eu comer a gemer muito.
-Ahh mmm....hmmmm.....ah....ah....mhhh...mh...ai que delicia Yeollie..continua..-Eu estava ficando louco com ele.
- Yeollie ahhh.hmmmm.....continua....-De repente cinto algo quente sair do pênis de Chanyeol ele havia gozado dentro de mim.
Chanyeol caiu suado e cansado em cima de mim,me deu um beijo e deitou do meu lado e me puxou para seu peito me aconcheguei bem nele e dormimos juntinhos..

Nota da Autora:"obrigada a todos por estarem lendo a fanfic. este lemon foi escrito pela minha amiga a Hisiy" ? 

Feita por Lady Chocolat            

Obrigado Lady-chan.
Boa leitura 

Um comentário:

  1. Yo...Lady-chan..^^
    Que capitulo estou sem palavras...como o Yeollie é bom na.....*O*...
    Nao vejo a hora do próximo =^.~=..

    ResponderExcluir

Em primeiro lugar agradecemos que você esta afim de deixar um comentário.
Cada comentário vai fazer a diferencia.
Então deixei o seu.
Obrigado.Por ler a postagem e por ficar com vontade de comentar.
(e o seu comentário for por erro de gramatica é dispensável).
Obrigado por ler.