segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

3 temporada de Junjou Romantica *O* ........................

Olá meus pureanos lindinho,tudo bem com vocês...^^...espero que sim..
     Amo esta imagem,meu deus é tão Kawaiii^^...amo a carinha do Nowaki ^^...
               Meu deus é linda ^^.....Kawaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii..>////<
                     "Click em leia mais para ver o resto da postagem ^^"

Meu Deus !!!!....*o*


É isso mesmo Junjou Romantica ,vai ganhar uma 3 temporada *o*...A editora Kodakawa confirmou oficialmente a 3 temporada de Jonjou Romantica *O*..que virá após o ultimo episódio da serie de 4 OVA'S,da adaptação do mangá Hybrid Child e do lançamento do volume numero 9  Sekaiichi Hatsukoi.Agora eu não sei quando vai sair a temporada o ultimo Ova vai sair dia 28 ou 29 de Janeiro.T.T...vai demorar....
Estou supre ansiosa para ver,amo o anime já vi varias vezes,o mangá eu ainda não consegui ler inteiro T.T...o vida......mais quero muito está 3 temporada quero muito assistir ela.E ver os que vai acontecer de bom ^^...estou supre ansiosa para isso.^^....eu quero logo ....mais vai demora T^T.......o vida malvada....

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi
    Amei teu blog e ja sigo
    Citei teu blog numa #TAG
    http://p-cherry-official.blogspot.com.br/2015/01/so-para-descontrair-tag-quem-sou-eu.html
    Espero que goste
    Bye ♥

    ResponderExcluir

Em primeiro lugar agradecemos que você esta afim de deixar um comentário.
Cada comentário vai fazer a diferencia.
Então deixei o seu.
Obrigado.Por ler a postagem e por ficar com vontade de comentar.
(e o seu comentário for por erro de gramatica é dispensável).
Obrigado por ler.