sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

O amor e mais misterioso do que você pensar - Capitulo 1




Capitulo 1-Sofrimento



Oi, meu nome Sam, tenho 16 anos e eu sou um nobre. Eu vivo num mundo diferente dos outro, pois meu pai Alex
 o líder da segunda família e companhia mais forte do mundo Santo mais o problema que eu sou filho de uma amante dele eles oficiaram
 quando eu tinha Três anos e por causa disso eu sou maltratado.

 Ate mesmo as empregadas diziam escondidas mal de mim elas faziam isso de propósitos para eu ouvi elas diziam quase a mesma coisa sempre:


 - Coitada da senhora o mestre a traiu e teve ate mesmo um filho com a amante. Sim se ele apenas não tivesse nascido. Certo se ele não
 existisse tudo teria ficando bem.

Elas faziam de propósito, mas eu sabia que era eu sabia então em momentos como esse podia pensar:

- Eu sei, eu sei, mas o que eu posso? Eu nasci eu não posso fazer nada! {choros}

Eu depois disso fui agredido tanto pela minha própria família quanto pessoas que eu não conhecia tanto verbal ou física e todos eles falaram
a mesma coisa que aquelas empregadas.
Um pouco depois outros filhos gêmeos mais velhos que eu chegou, mas por incrível que pareça ele eram amados e eu não eu tive um choque elas falavam
mal de e bem deles naquela hora eu com muita mais muita raiva que mim deu vontade de ate mesmo mata-los.

Depois disso alguns anos quando eu tinha 13 anos eu fui a uma festa lá eu vi um lindo menino da minha idade eu mim apaixonei a primeira vista por um menino
chamado Mantéus mais era impossível já ele era filho mais novo do dono da família e companhia mais forte do mundo eu desistir logo que soube disso.
Mais anos ser passaram eu estava com 18 anos eu mim relacionava tanto com homem quanto mulher e durante o sexo não importa que eu dissesse isso:

- ah ah m-mais eu quero mais mantéus maiiiis .
E por isso não conseguia fica com um só parceiro eu estava sozinho não tinha ninguém comigo foi quando mantéus tinha mudando de faculdade
eu o ignorei então ele veio ate mim e disse:
- Oi eu sou Mantéus espero mim da bem com você Sam dos Santos M. Adile

Naquela hora fiquei tão chocado que fiquei sem fala.

  Feita por Sami-chan
Seja Bem vinda
Obrigado pela leitura

3 comentários:

Em primeiro lugar agradecemos que você esta afim de deixar um comentário.
Cada comentário vai fazer a diferencia.
Então deixei o seu.
Obrigado.Por ler a postagem e por ficar com vontade de comentar.
(e o seu comentário for por erro de gramatica é dispensável).
Obrigado por ler.