segunda-feira, 2 de março de 2015

Não tera mais a 3 temporada de Junjou Romantica !(Falso)

Olá meus pureanos lindinhos.Tudo bem com vocês ..espero que sim.
           
                                 "que imagem linda *-*"
         "click em leia mais para ver o resto do poste ^^"
 Meu deus *0*


Antes se acalme..não se assuste com o titulo do poste calma.
Vamos por parte.^^...
Eu estava fuçando na net ontem e acabei vendo que não ia mais ter a 3 temporada de Junjou Romantica.Eu fiquei tipo o que *0*(fiz esta carinha na hora).
Eu fiquei inconformada com isso,quase chorei TT.TT .Mas ai continuei fuçando ate que descobri que é falso.*-*.
Eu senti um alivio no coração nesta hora *-* .Isso mesmo a noticia de que não ia mais ter a 3 temporada de Junjou Romantica é Falsa *-*.
Vamos ter a 3 temporada sim, que será lançada ainda esta ano *-*. Só temos que esperar,ate quando não sei TT.TT...mais vou estar me informando e trago tudinho para vocês.
Foi isso ^^

Ate o próximo poste.
 Beijos

2 comentários:

  1. Eu quero que chegue loooogooooo TT.TT to doida pra assistir *.*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Jac-chan *-*..
    Eu também estou doida para assistir*-*...não vejo a hora *-*

    ResponderExcluir

Em primeiro lugar agradecemos que você esta afim de deixar um comentário.
Cada comentário vai fazer a diferencia.
Então deixei o seu.
Obrigado.Por ler a postagem e por ficar com vontade de comentar.
(e o seu comentário for por erro de gramatica é dispensável).
Obrigado por ler.