quarta-feira, 4 de março de 2015

O amor e mais misterioso do que você pensar -Capitulo 3



Capitulo 3: irritação e alegria


            "Click em leia mais para ler o resto da historia "


Ser passou uma semana desde aquele incidente e os amigos de Mantéus concordarão em sair certos dias com ele enquanto isso ele ficar mim seguido o único problema e que isso e muito irritante, ele disse que isso e pra eu não mim senti solitário mais isso e demais então eu disse:
- Eu não aquento mais, você e muito irritante na hora da aula (alguns aulas) você ficar grudado em mim eu não suporto mais, ate na hora do almoço, no tempo livre e ate mim leva pra minha casa e irritante.

- Eu não posso fazer nada quando não ando com você eu ouso de outras pessoas ver você sedo maltratado então resolvi ficar por perto pra proteger você naquele dia eu também disse que ia protege você não foi?
Eu fiquei realmente irritado quando vi a cara de certo dele eu sem pensa eu a ele:
- E de que e a culpa por eu esta sedo maltratado você não poder tem notado mais e muito popular e que sempre mim batia era suas fãs.
Eu disse aquilo no calo do momento mais pela cara dele ele ficou chocado eu sai correndo e não olhei pra trás alguns dias depois eu vi ele eu ia mim desculpa com ele, mas ele mim ignoro eu pela primeira vez na vida senti do em ser rejeitado pela pessoa que eu gosto, mas do jeito que eu gritei com ele foi horrível então eu só aceitei.
Era fácil disse, mas no outro dia eu estava na aula à pessoa que ficava do meu lado não estava eu mim senti desconfortável como ser faltasse alguém foi à mesma coisa no almoço eu não consegui come no tempo livre eu via as pessoas juntas mim sentia solitário quando ia pra casa eu ficava assustada de ir sozinha. No outro dia eu o vi o peguei pelo braço e o levei pra um lugar sem ninguém.
- Eu vi aqui pedir desculpa por favor vamos andar junto de novo eu fiquei irritada por motivo bestas e te magoei sinto muito.
- Não, não foi isso por causa você foi maltratado foi minha culpa então eu achei que era melhor eu ficar afastado de você, mas ser você estava assim devia ter mim cortado por que você mim aguentou eu do seu lado?
-Por...porque...porque EU TE AMO (ele disse gritado)  eu sou de umas da família mais forte do mundo eu ti vi em uma festa e mim apaixonei por você a primeira vista, mas eu fiquei com medo de ser rejeitado por você então menti distancia de todos porque eu era gay eu não era vista como uma pessoa normal então...
     
- Por que você não mim disse isso antes? Eu tenho uma coisa importante a dizer sobre essa confissão, eu também te amo, desde que eu era pequeno você não notou eu olhando pra você sendo assim eu mim apaixone por você primeiro, então você aceita namora comigo?
Eu sinceramente fiquei em choque, mas eu respondi:
- SIM, eu aceito (chorando) você tem certeza? Porque a partir de agora eu nunca vou deixar você ir embora ou ser separar de mim.
- Sim, eu não tenho duvidas eu sinto o mesmo que você.
Naquele dia a felicidade que eu senti foi inexplicável , no outro dia fiquei com medo de tudo aquilo ter sido um sonho, mas quando eu o vi o jeito que ele mim chamou deu pra perceber que não foi um sonho, e também quando ninguém estava olhando ele mim deu um beijo ele ficou tão vermelho foi tão fofo e lindinho foi só mais uma prova que não foi um sonho.(risos)


Aviso do autor:
Não acabou ainda ter o próximo capitulo, será um confronto da
Família do Sam x família do Mantéus
E o que eles vão fazer para as famílias aceita a relação deles
  Essa historia não acabar por aqui ><
  

 Feita por Sami-chan
 
Arigato Sami-chan
Boa leitura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em primeiro lugar agradecemos que você esta afim de deixar um comentário.
Cada comentário vai fazer a diferencia.
Então deixei o seu.
Obrigado.Por ler a postagem e por ficar com vontade de comentar.
(e o seu comentário for por erro de gramatica é dispensável).
Obrigado por ler.